Globo Repórter mostra as belezas naturais da Serra catarinense

O programa será exibido nesta sexta-feira.

Por Tcharlles Fernandes

Poucos dias após o primeiro aniversário de sua marca, a NSC TV apresenta uma produção de peso não só para Santa Catarina, mas para todo o Brasil. 

Vai ao ar nesta sexta-feira uma edição do Globo Repórter totalmente produzida pela afiliada catarinense da Rede Globo, mostrando as belezas rurais e selvagens da região serrana do Estado.

Um evento em Lages reuniu nesta quarta-feira autoridades, executivos e formadores de opinião para conferir em primeira mão os ângulos raros da Serra registrados pela emissora. 

A equipe responsável pela produção do programa participou do evento na Serra, que também teve um bate-papo com o repórter Ricardo Von Dorff. Ele contou como foram as gravações, as curiosidades e os locais que eles visitaram durante um ano na região pra mostrar as paisagens intocadas e segredos da região.

Fazendas centenárias na Coxilha Rica, cânions e belezas naturais imponentes estarão no programa, que vai revelar ainda pesquisas e descobertas na área da saúde, como os benefícios da goiaba serrana.