Casal de empresários morre em grave acidente

Fonte: O texto abaixo foi escrito por Karin Mariana no site Contra o Crime. Por volta das...

Por Tcharlles Fernandes

Fonte: O texto abaixo foi escrito por Karin Mariana no site Contra o Crime. Por volta das 17h50min deste sábado, dia 11, um grave acidente de trânsito resultou na morte de um casal de empresários da localidade de Sapiranga. Segundo informações, o casal que estava em uma motocicleta 600cc RR, se deslocava sentido Morro Grande/Meleiro, quando por algum motivo, o piloto perdeu o controle, colidindo frontalmente com veículo Jetta que seguia no sentido contrário.

O casal não resistiu e morreu no local do acidente, já o motorista do Jetta, segundo informações, não teve ferimentos, mas ficou em estado de choque devido à situação e foi encaminhado ao hospital de Meleiro pelo Samu de Turvo para avaliação médica. A motocicleta de grande porte pegou fogo após a colisão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como o Samu, a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual e o Instituto Médico Legal (IML), que recolheu os corpos. O acidente aconteceu na SC 447, entre Morro Grande e Meleiro, próximo a entrada do Poço Verde, que é apenas um ponto de referência.

Recomendados para você

Policiais militares salvam vida de homem que pulou em rio

Policiais militares salvam vida de homem que pulou em rio

Os policiais do PPT que participaram na ocorrência são, da esquerda para direita: Soldado Santos, Sargento Monteiro e Cabo Dewes.

Polícia Civil prende assassino de Brenda

Polícia Civil prende assassino de Brenda

Jeferson de Quadros Peres tem 30 anos de idade.

Criminosos roubam empresário

Criminosos roubam empresário

A Polícia Civil passa investigar a partir de hoje um assalto acontecido na manhã desta...