Homem morre atropelado na BR 101

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Por Redação

Na manhã desta quinta-feira, dia 13, um atropelamento com morte foi registrado na BR 101, no bairro Operária, em Araranguá. O acidente aconteceu por volta das 08h25min, sendo acionados Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Instituto Médico Legal.

Segundo informações, a vítima Edevir de Souza de 42 anos, morador do bairro Operária, deixou sua bicicleta em uma borracharia. Ao atravessar a via, foi atropelado por um Honda City de cor branca e placas de Blumenau.

Edevir não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Fonte: Revista W3

Recomendados para você

Acidente de trabalho causa morte de funcionário da Prefeitura de Araranguá

Acidente de trabalho causa morte de funcionário da Prefeitura de Araranguá

O Secretário de Obras, Alfredo Afrânio Ronconi também esteve no local e se colocou à disposição da família.

Delegado evita sequestro de mulher no Sul do estado

Delegado evita sequestro de mulher no Sul do estado

A vítima estava de carona no jantar e foi conduzida pela Polícia Militar até seu veículo que se encontrava em outro ponto da cidade.

Assaltantes são presos

Assaltantes são presos

A Polícia Militar de Arroio do Silva e Sombrio, com o apoio do SAER da Polícia Civil de...