Acidente entre caminhões, carretas e automóveis é registrado em Araranguá

O engavetamento foi registrado na BR 101, sentido norte.

Por Redação

Um engavetamento envolvendo duas carretas, dois caminhões e três automóveis foi registrado por volta das 20h20min desta quinta-feira, dia 27, na BR 101, em Araranguá. 

o motorista de um caminhão com placa de São Paulo, ficou atravessado na parte duplicada da Rodovia Federal, fazendo com que demais caminhões e carros que seguiam no mesmo sentido, acabassem colidindo.

O condutor de um Peugeot 307 de cor preta e placas de Sombrio, não conseguiu evitar o acidente e acabou colidindo no caminhão, assim como uma Dodge Journey de Gravataí/RS e uma caminhonete Mitsubishi L200 de Caxias do Sul.

Dois caminhoneiros que perceberam o acidente, conseguiram frear, entretanto um terceiro não conseguiu parar, colidindo violentamente na traseira de um dos caminhões.

O motorista do caminhão com pacas de Jacinto Machado e que transportava bananas, ficou prensado na cabine, foi desencarcerado e encaminhado pelo SAMU ao Hospital Regional de Araranguá com ferimentos. Outro motorista ficou ferido levemente e foi levado ao HRA pelo Bombeiro.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local do acidente. A pista ficou interditada pois a carga de banana caiu sobre a via.

Fonte: Portal Agora

Recomendados para você

Acidente de trabalho causa morte de funcionário da Prefeitura de Araranguá

Acidente de trabalho causa morte de funcionário da Prefeitura de Araranguá

O Secretário de Obras, Alfredo Afrânio Ronconi também esteve no local e se colocou à disposição da família.

Homem morre atropelado na BR 101

Homem morre atropelado na BR 101

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Criminosos assaltam salão de beleza

Criminosos assaltam salão de beleza

No começo da noite desta segunda-feira, dia 27, a Polícia Militar foi acionada para atender...