Duplo homicídio é registrado em Araranguá

O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira.

Por Redação

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira, dia 23, na rua Valmor Costa da Luz, no bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá, o crime ocorreu por volta das 4h30min e a Polícia Militar foi a primeira a ser acionada. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Araranguá também foi acionada e o delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da delegacia, junto com agentes da DIC se dirigiu para o local do crime.

As vítimas são Robson Marcelino Neto, de 19 anos, e Stefani de Aguiar do Nascimento, de 16 anos e, de acordo com o delegado Lucas, ambos foram atingidos por disparos de arma de fogo. O corpo de Robson foi encontrado em via pública, o que indica que provavelmente tentou fugir, quando os autores do crime efetuaram os disparos. Já o corpo de Stefani foi encontrado dentro de casa, na sala, próximo ao sofá.

“Verificamos que no local havia várias cápsulas de projéteis de calibre .40 e calibre 9 milímetros. As informações preliminares dão conta de que indivíduos chegaram na residência durante a madrugada, provavelmente arrombaram a porta, porque havia danificação nos trincos e acabaram praticando este crime”, contou o delegado.

Segundo o delegado Lucas, a mãe de Stefani encontra-se presa por envolvimento com organização criminosa e tráfico de drogas. “A Stefani nós já tínhamos informações de que ela estava praticando o delito de tráfico de drogas e o Robson não tínhamos informações sobre envolvimento dele com crime, a informação que nós tínhamos é de que eles apenas estavam convivendo sob o mesmo teto”, revelou a autoridade policial.

Agentes do Instituto Geral de Perícias (IGP) também trabalharam na ocorrência e a DIC segue a investigação, buscando identificar os autores do crime.

Texto: site Correio do Sul

Fonte: Correio do Sul

Recomendados para você

Acidente gravíssimo tira vida de três pessoas em Araranguá

Acidente gravíssimo tira vida de três pessoas em Araranguá

As vítimas estavam indo embora.

Caminhoneta de pai de policial é furtada em Araranguá

Caminhoneta de pai de policial é furtada em Araranguá

Suspeita-se que os criminosos tenham trazido o automóvel para Criciúma.

Homem é executado a tiros às margens da BR-101 em Araranguá

Homem é executado a tiros às margens da BR-101 em Araranguá

A motivação do crime ainda não foi esclarecida.