Polícia Militar intervém em assalto e mata bandido no Arroio do Silva

Os bandidos faziam parte de uma quadrilha do Rio Grande do Sul.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 0h:30min da madrugada desta quinta-feira, dia 21, a Polícia Militar conseguiu impedir que criminosos armados concluíssem um roubo a residência no centro de Balneário Arroio do Silva. 

De acordo com a PM, três assaltantes invadiram uma casa e renderam as vítimas que estavam dormindo. Os reféns foram amarrados e agredidos. Uma das vítimas, uma mulher, além de ser brutalmente espancada com socos e chutes, foi ameaçada de morte a todo instante.  

No momento em que os bandidos entraram na casa, uma pessoa que estava no interior do imóvel conseguiu se esconder e acionou a PM. O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), com apoio de policiais da Rádio Patrulha (RP) do Arroio do Silva, cercou a casa e prosseguiu com a entrada na residência. 

No interior da casa os policiais avistaram três ladrões armados, que durante a abordagem ofereceram resistência. Um dos ladrões apontou a arma em direção aos policiais e acabou sendo morto pela guarnição do PPT. Dois bandidos foram presos. 

No local, duas armas de fogo foram apreendidas. As vítimas foram liberadas e atendidas. A Polícia Civil esteve no local e registrou o caso. 

Fonte: Foto: Giovani Silva

Recomendados para você

Após estuprar e roubar vítima, criminoso é preso pela Polícia Militar

Após estuprar e roubar vítima, criminoso é preso pela Polícia Militar

A prisão foi efetuada por policiais militares de Criciúma, que encontram-se em Balneário Arroio do Silva para trabalharem na Operação Veraneio.

Homem fica ferido após acidente em Balneário Arroio do Silva

Homem fica ferido após acidente em Balneário Arroio do Silva

Um homem, de 55 anos, ficou ferido durante uma saída de pista registrada na manhã desta...

Veículo afunda em Balneário Arroio do Silva

Veículo afunda em Balneário Arroio do Silva

Um grupo de motoristas estavam andando pela Praia da Caçamba, quando um dos carros acabou...