Duas pessoas são assassinadas no Centro de Torres

As vítimas do crime possuíam extensa ficha criminal

Por Tcharlles Fernandes

Duas pessoas foram mortas a tiros pouco antes das 11h da manhã desta sexta-feira (24), no Centro de Torres. O crime ocorreu na Rua José Luis de Freitas, em frente ao número 258. A Brigada Militar foi acionada e está isolando o local para a realização da perícia. A Polícia Civil também foi chamada para iniciar a investigação.

De acordo com informações preliminares, os atiradores estavam em um Siena branco de placas IVC-8783.  Uma das vítimas foi identificada como Tiago Medeiros de Souza. Conforme a BM, ele tinha extensa ficha criminal com antecedentes por desobediência, desacato, dano ao patrimônio público, diversos furtos em residência, posse de drogas e porte ilegal de arma.

O nomes da segunda vítima ainda não foi informado.

Fonte: Litoral Na Rede

Recomendados para você

Uma pessoa morre em acidente entre cinco carros, caminhão, van e moto em Curitiba

Uma pessoa morre em acidente entre cinco carros, caminhão, van e moto em Curitiba

A colisão aconteceu no Contorno Sul.

Vacas morrem após fio elétrico cair no pasto durante temporal

Vacas morrem após fio elétrico cair no pasto durante temporal

Caso ocorreu em uma propriedade de Santo Antônio das Missões na madrugada de domingo (30). Casal de agricultores diz que animais estavam amontoados sobre um fio de energia elétrica. Prejuízo estimado por eles é de R$ 40 mil.

Criminoso é morto a tiros após tentar assaltar policiais

Criminoso é morto a tiros após tentar assaltar policiais

Agentes da Delegacia de Homicídios e da Polícia Militar foram ao local do crime. Bandido foi baleado após tentar assaltar, pelo menos, três policiais civis que estavam em quiosque na orla.