Duas mulheres morrem em acidente na Serra Dona Francisca

Elas estavam em um carro, que colidiu contra um caminhão na tarde desta quinta-feira

Por Redação

Duas mulheres morreram em um acidente envolvendo um carro e um caminhão por volta das 15 horas desta quinta-feira na SC-418, conhecida como Serra Dona Francisca, em Campo Alegre. A colisão aconteceu no quilômetro 24 da rodovia.

O caminhoneiro envolvido no acidente informou que o carro rodou na pista e bateu contra o caminhão. Segundo ele, tudo aconteceu muito rápido e ele não teve tempo de frear ou desviar do veículo.

Uma idosa que estava no banco da frente, ao lado do motorista, e uma mulher, que estava na parte de trás do carro, morreram na hora. O condutor foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal de Campo Alegre.

O Ford Ka tinha placas de Joinville e seguia em direção a Campo Alegre. O caminhão, também com placas de Joinville, havia saído de Porto União e se dirigia para Itapoá.

Recomendados para você

Avião cai e mata duas pessoas em MT

Avião cai e mata duas pessoas em MT

Seripa foi comunicada sobre o acidente e deve investigar o que aconteceu. Familiares e testemunhas tentaram apagar o incêndio na aeronave.

Novo golpe ''rouba'' dados bancários de milhares de brasileiros

Novo golpe ''rouba'' dados bancários de milhares de brasileiros

Brasil é o principal alvo dos ataques, com mais de 87 mil roteadores infectados.

Latam terceiriza operações em Guarulhos e Galeão; sindicato fala em 1.200 demissões

Latam terceiriza operações em Guarulhos e Galeão; sindicato fala em 1.200 demissões

Operação de rampa e limpeza, gestão de equipamentos de solo e atendimento a clientes com bagagens perdidas ou danificadas passará a ser feito por empresa terceirizada.