Duas mulheres morrem em acidente na Serra Dona Francisca

Elas estavam em um carro, que colidiu contra um caminhão na tarde desta quinta-feira

Por Redação

Duas mulheres morreram em um acidente envolvendo um carro e um caminhão por volta das 15 horas desta quinta-feira na SC-418, conhecida como Serra Dona Francisca, em Campo Alegre. A colisão aconteceu no quilômetro 24 da rodovia.

O caminhoneiro envolvido no acidente informou que o carro rodou na pista e bateu contra o caminhão. Segundo ele, tudo aconteceu muito rápido e ele não teve tempo de frear ou desviar do veículo.

Uma idosa que estava no banco da frente, ao lado do motorista, e uma mulher, que estava na parte de trás do carro, morreram na hora. O condutor foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal de Campo Alegre.

O Ford Ka tinha placas de Joinville e seguia em direção a Campo Alegre. O caminhão, também com placas de Joinville, havia saído de Porto União e se dirigia para Itapoá.

Recomendados para você

Decreto que obriga homens a servir ao Exército no carnaval é falso

Decreto que obriga homens a servir ao Exército no carnaval é falso

Planalto diz que documento com medida de urgência devido à crise na Venezuela, que circula nas redes sociais, não é oficial.

Ataques a bancos com reféns deixam 13 mortos no Ceará

Ataques a bancos com reféns deixam 13 mortos no Ceará

Ao menos 13 pessoas morreram em uma tentativa de assalto a duas agências bancárias na cidade...

Criminoso é morto a tiros após tentar assaltar policiais

Criminoso é morto a tiros após tentar assaltar policiais

Agentes da Delegacia de Homicídios e da Polícia Militar foram ao local do crime. Bandido foi baleado após tentar assaltar, pelo menos, três policiais civis que estavam em quiosque na orla.