Uma pessoa morre em acidente entre cinco carros, caminhão, van e moto em Curitiba

A colisão aconteceu no Contorno Sul.

Por Redação

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo cinco carros, um caminhão, uma van e uma moto no Contorno Sul, em Curitiba, neste domingo (21), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Inicialmente, a PRF havia informado que o acidente envolvia dois carros, um caminhão e uma moto, mas a informação foi corrigida posteriormente.

De acordo com as informações obtidas no local, o motorista do caminhão relatou que havia uma obra na pista sem sinalização e ele acabou freando bruscamente, atingido os outros veículos.

O motoqueiro morreu na hora, e outras três pessoas ficaram feridas. Um dos feridos estava na moto e os outros dois nos carros. Um helicóptero chegou a ser acionado para resgatar os feridos.

A rodovia chegou a ser totalmente interditada, depois, o tráfego ficou em apenas uma faixa. Por volta das 18h a pista foi completamente liberada.

Fonte: G1

Recomendados para você

Corpo de turista de Florianópolis é encontrado em Arraial do Cabo, no RJ

Corpo de turista de Florianópolis é encontrado em Arraial do Cabo, no RJ

Desaparecida desde domingo, Fabiane foi localizada em meio à vegetação, nua e junto aos pertences

Goleiro Bruno perde benefício de trabalho externo

Goleiro Bruno perde benefício de trabalho externo

Justiça emitiu decisão após divulgação de vídeo de ex-jogador em bar com duas mulheres.

Turista dos EUA se recusa a ser atendido por negros no RJ

Turista dos EUA se recusa a ser atendido por negros no RJ

Mesmo na delegacia, americano Antony Barrow continuou com falas preconceituosas contra policiais