Uma pessoa morre em acidente entre cinco carros, caminhão, van e moto em Curitiba

A colisão aconteceu no Contorno Sul.

Por Redação

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo cinco carros, um caminhão, uma van e uma moto no Contorno Sul, em Curitiba, neste domingo (21), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Inicialmente, a PRF havia informado que o acidente envolvia dois carros, um caminhão e uma moto, mas a informação foi corrigida posteriormente.

De acordo com as informações obtidas no local, o motorista do caminhão relatou que havia uma obra na pista sem sinalização e ele acabou freando bruscamente, atingido os outros veículos.

O motoqueiro morreu na hora, e outras três pessoas ficaram feridas. Um dos feridos estava na moto e os outros dois nos carros. Um helicóptero chegou a ser acionado para resgatar os feridos.

A rodovia chegou a ser totalmente interditada, depois, o tráfego ficou em apenas uma faixa. Por volta das 18h a pista foi completamente liberada.

Fonte: G1

Recomendados para você

Chega a 10 o número de mortos em escola em Suzano

Chega a 10 o número de mortos em escola em Suzano

Caso ocorreu em colégio estadual na Grande São Paulo. Dois atiradores mataram ao menos oito pessoas e cometeram suicídio depois

Novo golpe ''rouba'' dados bancários de milhares de brasileiros

Novo golpe ''rouba'' dados bancários de milhares de brasileiros

Brasil é o principal alvo dos ataques, com mais de 87 mil roteadores infectados.

Duas pessoas são assassinadas no Centro de Torres

Duas pessoas são assassinadas no Centro de Torres

As vítimas do crime possuíam extensa ficha criminal