Bandido tenta pagar lanche com nota falsa

Um criminoso foi preso no início da madrugada desta quinta-feira, dia 9, em Criciúma. A...

Por Tcharlles Fernandes

Um criminoso foi preso no início da madrugada desta quinta-feira, dia 9, em Criciúma. A Polícia Militar foi acionada após um entregador de lanche tentar abastecer sua motocicleta com uma nota de R$ 100 falsa.

De acordo com informações da vítima, por volta das 22h30min houve uma solicitação de um ''cliente'' pedindo três ''X'' e um refrigerante. A lanchonete fez lanches e pediu para que o motoboy fosse entrar no bairro Mina do Mato.

Ao chegar no lugar combinado, segundo o motoboy, um homem lhe pagou com uma nota de R$ 100. Isto posto, o motoboy foi até um posto de combustíveis abastecer a motocicleta, momento em que percebeu o golpe. Imediatamente a PM foi acionada e se deslocou para o local da entrega. O criminoso foi preso em flagrante.

Recomendados para você

Criminoso é preso com veículo roubado

Criminoso é preso com veículo roubado

Durante a madrugada desta sexta-feira, dia 22, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento...

Prisão, roubo e morte são registrados em Criciúma

Prisão, roubo e morte são registrados em Criciúma

Por volta da 1h da madrugada deste domingo, dia 17, um motorista de 47 anos, morreu após se...

PM controla princípio de tumulto no presídio Santa Augusta

PM controla princípio de tumulto no presídio Santa Augusta

Policiais militares acompanharam um princípio de rebelião no presídio Santa Augusta, em...