Bandidos rendem vítima em saída de shopping e roubam carro em Criciúma

A Polícia Militar faz buscas neste momento.

Por Tcharlles Fernandes

Mais um roubo foi registrado em Criciúma. O assalto da vez foi registrado às 20h50min da noite desta quarta-feira (30), no bairro Nossa Senhora da Salete.

De acordo com informações iniciais, três criminosos armados e encapuzados abordaram um homem na saída de um shopping e roubaram um veículo. Conforme algumas testemunhas que viram à ação criminosa, os ladrões já estavam analisando as possíveis vitimas há algum tempo. 

A vítima teve uma arma apontada para cabeça e foi obrigada a entregar a chave do veículo. Após o roubo, os assaltantes fugiram levando um Jeep Renegade preto, placa QHN-6989 em direção ignorada. A vítima não ficou ferida. 

Quer fazer uma simulação gratuita de proteção veicular? Clique abaixo e fale diretamente com um dos nossos consultores.

WhatsApp Quero Falar com a Equipe

Fonte: Foto: Giovanni Silva

Recomendados para você

Motociclista morre após ter a frente cortada por carro em Criciúma

Motociclista morre após ter a frente cortada por carro em Criciúma

João Alex Alvarenga tinha 31 anos de idade.

Homem é morto a facadas em Criciúma

Homem é morto a facadas em Criciúma

O Corpo de Bombeiros chegou ser acionado, mas a vítima não resistiu.

Polícia Civil apreende quase R$ 2 milhões em Criciúma

Polícia Civil apreende quase R$ 2 milhões em Criciúma

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta sexta-feira.