Polícia Militar recupera veículo roubado

A Polícia Militar recuperou, por volta das 18h30min desta quarta-feira, dia 8, um veículo...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar recuperou, por volta das 18h30min desta quarta-feira, dia 8, um veículo roubado. Uma guarnição da PM estava em rondas pelo Bairro São Luiz, em Criciúma, quando ao passar por um veículo reconheceu o condutor como sendo um venho conhecido no meio policial.

Isto posto, os policiais deram ordem de parada ao acusado, porém o mesmo abandonou o veículo e fugiu a pé, invadindo residências e pulando muros. Em consulta a placa do automóvel, foi possível saber o contato do proprietário .

O mesmo informou que seu carro estava sobre sua posse na cidade de Florianópolis/SC. Diante dos fatos, os policiais consultaram o Chassi do carro e constataram que o mesmo estava com registro de roubo, na cidade de Gravatai/RS.

Recomendados para você

Morre no hospital homem atropelado por bandidos que fugiam da polícia em Criciúma

Morre no hospital homem atropelado por bandidos que fugiam da polícia em Criciúma

A vítima chegou a dar entrada no hospital com vida, contudo morreu devido aos gravíssimos ferimentos.

Praças da Polícia Militar localizam estufa de maconha no bairro Verdinho em Cricúma

Praças da Polícia Militar localizam estufa de maconha no bairro Verdinho em Cricúma

Os envolvidos confessaram que o material estava sendo cultivado para venda.

Graças aos Praças da PM, Criciúma está há um mês sem roubo de veículos

Graças aos Praças da PM, Criciúma está há um mês sem roubo de veículos

O número de furtos de automóveis também diminuiu.