Tentativa de homicídio é registrada em Criciúma

Na tarde desta terça-feira, dia 28, um homem foi esfaqueado no bairro Santa Luzia, em...

Por Tcharlles Fernandes

Na tarde desta terça-feira, dia 28, um homem foi esfaqueado no bairro Santa Luzia, em Criciúma. O mais estranho de tudo ficou pelo fato de que a vítima fugiu da ambulância. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem apresentava cortes no braço e na cabeça.

Dentro da ambulância, o indivíduo ouviu através do rádio que a Polícia Militar estava encaminhando-se ao local. O homem disse que não poderia se envolver com a PM e fugiu de dentro da ambulância. Policiais e bombeiros realizaram buscas pela região, mas o homem conseguiu fugir.

Recomendados para você

Estelionatários aplicam golpe do bilhete premiado em Criciúma

Estelionatários aplicam golpe do bilhete premiado em Criciúma

A vítima sofreu um golpe de cerca de R$ 4 mil.

Estacionamento em calçadas de lojas não são exclusivos para clientes

Estacionamento em calçadas de lojas não são exclusivos para clientes

Conforme a resolução n° 302 de 18/12/2008 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), estabelecimentos que possuem vagas com recuo e paralelas à via não podem caracterizá-las como privativas.

Rocam prende traficante e apreende droga e arma em Criciúma

Rocam prende traficante e apreende droga e arma em Criciúma

O traficante foi preso no bairro São Francisco.