Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fios elétricos

Um homem morreu eletrocutado por volta das 21h45min desta quinta-feira, dia 16, no bairro Quarta...

Por Tcharlles Fernandes

Um homem morreu eletrocutado por volta das 21h45min desta quinta-feira, dia 16, no bairro Quarta Linha, em Criciúma. Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição fazia patrulhamento preventivo em um loteamento industrial quando avistou o corpo caído próximo de um poste de energia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém ao chegar no local, o homem já estava morto. O corpo ainda não foi identificado. A concessionária de energia esteve no local, isolou a área para evitar acidentes e desligou a rede elétrica para que o Instituto Geral de Perícias (IGP) recolhesse o corpo.

Recomendados para você

Criciúma registra o sexto homicídio do ano

Criciúma registra o sexto homicídio do ano

A vítima ainda não foi identificada.

Polícia solicita ajuda com informações que levem ao paradeiro de bandido

Polícia solicita ajuda com informações que levem ao paradeiro de bandido

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser informado no número (48) 3461-9800 ou nos disque-denúncia da PC: 181 e whatsapp (48) 98844-0011.

Criminosos armados invadem residência, rendem família, roubam dinheiro, joias e eletrodomésticos

Criminosos armados invadem residência, rendem família, roubam dinheiro, joias e eletrodomésticos

A Polícia Militar patrulha a região neste momento em busca dos criminosos.