PM apreende traficantes em Criciúma

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta quita-feira, dia 14, uma significativa...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta quita-feira, dia 14, uma significativa quantidade de entorpecentes no bairro Montividéu, em Criciúma. De acordo com relatos policial, uma guarnição de Rádio Patrulha estava em rondas pelo bairro Montevidéu quando avistou um veículo Ford Fiesta com dois indivíduos em atitude suspeita em seu interior. De pronto, os policiais reconheceram o caroneiro, este já com várias passagens policiais. Ao ver a viatura, o acusado se evadiu correndo para dentro da uma residência com uma sacola plástica nas mãos.

Em ato continuo, a guarnição adentrou no local e abordou o criminoso, sendo encontrado com ele diversos torrões de substância semelhante a maconha e diversas porções de substância semelhante a cocaína, todas embaladas tipicamente para venda. O outro homem que estava no carro, também foi abordado. Dentro do veículo foram encontradas outras porções de substância semelhante a cocaína, porém o acusado alegou trabalhar como Uber e estar apenas realizando uma corrida, contudo não soube explicar como foi solicitado o serviço, já que alegou não ter registro da corrida no aplicativo Uber e tampouco ligação particular solicitando-o.

Além dos entorpecentes, foi localizado na residência diversos produtos de origem duvidosa, não sabendo o homem explicar onde os conseguiu, tendo em vista que alegou ser o locatário da residência. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos dois traficantes. Após todas as verificações, os bandidos, os entorpecentes e os produtos foram entregues na delegacia.

Recomendados para você

Após troca de tiros com a Polícia Militar bandidos são alvejados em Criciúma

Após troca de tiros com a Polícia Militar bandidos são alvejados em Criciúma

Os policiais não ficaram feridos.

Criciúma registra o sétimo homicídio do ano

Criciúma registra o sétimo homicídio do ano

A vítima ainda não foi identificada.

Bandidos invadem residência para roubar e esfaqueiam morador em Criciúma

Bandidos invadem residência para roubar e esfaqueiam morador em Criciúma

A PM faz rondas na região em busca dos assaltantes.