PM apreende traficantes em Criciúma

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta quita-feira, dia 14, uma significativa...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta quita-feira, dia 14, uma significativa quantidade de entorpecentes no bairro Montividéu, em Criciúma. De acordo com relatos policial, uma guarnição de Rádio Patrulha estava em rondas pelo bairro Montevidéu quando avistou um veículo Ford Fiesta com dois indivíduos em atitude suspeita em seu interior. De pronto, os policiais reconheceram o caroneiro, este já com várias passagens policiais. Ao ver a viatura, o acusado se evadiu correndo para dentro da uma residência com uma sacola plástica nas mãos.

Em ato continuo, a guarnição adentrou no local e abordou o criminoso, sendo encontrado com ele diversos torrões de substância semelhante a maconha e diversas porções de substância semelhante a cocaína, todas embaladas tipicamente para venda. O outro homem que estava no carro, também foi abordado. Dentro do veículo foram encontradas outras porções de substância semelhante a cocaína, porém o acusado alegou trabalhar como Uber e estar apenas realizando uma corrida, contudo não soube explicar como foi solicitado o serviço, já que alegou não ter registro da corrida no aplicativo Uber e tampouco ligação particular solicitando-o.

Além dos entorpecentes, foi localizado na residência diversos produtos de origem duvidosa, não sabendo o homem explicar onde os conseguiu, tendo em vista que alegou ser o locatário da residência. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos dois traficantes. Após todas as verificações, os bandidos, os entorpecentes e os produtos foram entregues na delegacia.

Recomendados para você

Homem é morto a tiros em Criciúma

Homem é morto a tiros em Criciúma

O primeiro homicídio de 2018, em Criciúma foi registrado na tarde deste sábado, dia 6, no...

Lanchonete é assaltada em Criciúma

Lanchonete é assaltada em Criciúma

Por volta das 22h:40 da noite desta segunda-feira, 18, uma lanchonete no bairro Próspera, em...

Prisão, roubo e morte são registrados em Criciúma

Prisão, roubo e morte são registrados em Criciúma

Por volta da 1h da madrugada deste domingo, dia 17, um motorista de 47 anos, morreu após se...