Mais uma vida é salva pela Polícia Militar

Gostamos de pensar que a vida humana não tem preço. Também gostamos de pensar que todas as...

Por Tcharlles Fernandes

Gostamos de pensar que a vida humana não tem preço. Também gostamos de pensar que todas as vidas humanas têm valor igual. Policiais Militares também pensam assim e, desde de sua formação juram servir e proteger a todos, mesmo com o risco da própria vida. No último domingo, dia 24, enquanto todos nós estávamos com nossas famílias comemorando o natal, policiais militares de Criciúma estavam de serviço prontos para auxilar a população de bem.

Em mais uma ocorrência bem-sucedida, os soldados evitaram o suicídio de uma mulher de 47 anos, no bairro Jardim Maristela. De acordo com informações repassadas pela PM, a mulher estava querendo pular de um viaduto, próximo ao Terminal da Próspera. Ao ser acionada, imediatamente a PM deslocou uma viatura para o local a fim de impedir que a vítima prosseguisse com seu plano. Os primeiros policiais que chegaram no local iniciaram a conversa com a mulher, que ameaçou pular duas vezes ao ver os soldados passando a barreira de proteção do viaduto. Instantes após a inicialização da conversa, outra guarnição chegou ao local.

Os policiais do Canil, com muito tirocínio preparam a guia de condução para o cachorro poder laçar a senhora. Enquanto um soldado conversava com a vítima, outro se aproximou e conseguiu segurá-la pelo braço, evitando assim que a mulher tirasse a própria vida. O Samu foi acionado e a mulher foi conduzida ao 24h da Próspera, onde foi medicada. Em conversa com um policial que participou do salvamento, o mesmo nos relatou que o presente de natal dele foi poder ajudar aquela mulher.

Recomendados para você

Após atirar contra vítima, PM prende assaltante em flagrante

Após atirar contra vítima, PM prende assaltante em flagrante

A Polícia Militar atende neste momento uma ocorrência de roubo, no bairro Santa Luzia, em...

Criminosos roubam carro em Criciúma

Criminosos roubam carro em Criciúma

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h da noite desta quarta-feira, dia 7, para...

Homem é morto em troca de tiros em Criciúma

Homem é morto em troca de tiros em Criciúma

A Polícia Militar atende neste momento uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro...