Bandidos tomam três veículos de assalto em um intervalo de poucas horas em Criciúma e Jaguaruna

Até agora, pelo menos três roubos já foram registrados desde às 01h da madrugada desta...

Por Tcharlles Fernandes

Até agora, pelo menos três roubos já foram registrados desde às 01h da madrugada desta terça-feira, dia 7, em Criciúma e Jaguaruna.

O primeiro caso aconteceu por volta das 01h, no bairro Coloninha, em Jaguaruna. A vítima estava chegando em casa quando percebeu que a luz da cozinha estava acessa, onde ficou desconfiado mas imaginou que poderia ser seu irmão.

Ao adentrar na residência, o homem foi abordado por dois criminosos, onde um portava uma faca e outro uma chave de fenda. A vítima foi amarrada e agredida com fio de energia. Os bandidos roubaram eletrodomésticos, dinheiro e o veículo da vítima. Trata-se de um Chevrolet Prisma preto, placa QIW-5818. Os ladrões fugiram em direção a Criciúma.

Já em Criciúma, no mesmo horário, no bairro Jardim Montevidéu, dois criminosos armados abordaram a vítima no momento em que ela chegava em casa. De acordo com a vítima, ao descer para abrir o portão, ela foi abordada pelos agentes. Os bandidos roubaram Kia Sorento prata, placa INP-6088.

Nesta tarde, por volta das 15h30min, no bairro Vila Isabel, também em Criciúma, dois assaltantes armados invadiram uma empresa e anunciaram o assalto. Além de uma quantia em dinheiro, os ladões roubaram um Fiat Uno prata, placa OKF-0412.

Após o roubo os criminosos fugiram em direção ao bairro Cidade Mineira. Em todos os casos a Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região, porém nenhum dos assaltantes foi localizado.

Recomendados para você

Após troca de tiros com a Polícia Militar bandidos são alvejados em Criciúma

Após troca de tiros com a Polícia Militar bandidos são alvejados em Criciúma

Os policiais não ficaram feridos.

Criciúma registra o sétimo homicídio do ano

Criciúma registra o sétimo homicídio do ano

A vítima ainda não foi identificada.

Homem é morto a tiros em Criciúma

Homem é morto a tiros em Criciúma

O homem possuía passagens pela polícia.