Após tentar vender produto furtado no Facebook, bandido é preso no Centro

Durante a tarde desta quarta-feira, dia 10, a Polícia Militar prendeu um bandido no Centro, em...

Por Tcharlles Fernandes

Durante a tarde desta quarta-feira, dia 10, a Polícia Militar prendeu um bandido no Centro, em Criciúma. De acordo com a PM, após ser acionada via Central Regional de Emergência, uma guarnição se deslocou até o local dos fatos. No local, próximo do Supermercado Bistek, os policiais conversaram com o solicitante, que informou que um conhecido seu, morador de Imbituba, teria sido vítima de furto em sua residência.

Os policiais foram informados que a vítima reconheceu um instrumento de sua propriedade que havia sido furtado, onde um homem estaria revendendo na internet, via Facebook na região de Criciúma. De posse destas informações, o solicitante marcou com o ''vendedor'' para visualizar o produto. Quando o acusado chegou, com apoio dos policiais, o receptador, este já com diversas passagens policiais, foi abordado.

Em revista, constatou-se que o instrumento realmente era furtado. Com isso, foi dado voz de prisão ao receptador. O criminoso foi conduzido para Central de Plantão Policial (CPP).  

Recomendados para você

Corpo é encontrado carbonizado em Criciúma

Corpo é encontrado carbonizado em Criciúma

Trata-se de um homem, morto com três golpes de faca.

Assaltantes rendem vítima e roubam caminhonete em Criciúma

Assaltantes rendem vítima e roubam caminhonete em Criciúma

A vítima passa bem.

Acidente deixa sete pessoas feridas em Criciúma

Acidente deixa sete pessoas feridas em Criciúma

Nenhum dos feridos corre risco de morte.