Operação em Criciúma resulta em apreensão de drogas

A apreensão aconteceu no bairro Renascer.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar desde ontem (17) está realizando a "Operação Saturação", envolvendo diversos policiais militares de Criciúma.

Conforme o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma (BPM), tenente-coronel Cristian Dimitri, o objetivo da ação é fazer os principais pontos de visibilidade, pontos de observação, a fim de inibir a ação de criminosos, evitando o cometimento de delitos na cidade de Criciúma, e consecutivamente aumentar a sensação de segurança, bem como operações de cerco das viaturas, comandos de trânsito, barreiras e varreduras em estabelecimentos comerciais e bairros de vulnerabilidade social do município.

Apreensão

Durante a operação, no bairro Renascer, a guarnição do Canil, com apoio de outras guarnições empregou o cão de faro em um local de mata, onde é costumeiro o esconderijo de entorpecentes.

No local, foi encontrado pelo cão, em três pontos distintos, cerca de 178g de crack e 289,3g de maconha. Ninguém foi preso. O material apreendido foi entregue no 9ª BPM, para posterior encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil.

Recomendados para você

Veículo é tomado de assalto em Criciúma

Veículo é tomado de assalto em Criciúma

No início da noite desta segunda-feira, dia 5, um veículo foi tomado de assalto no bairro...

Cinco assaltos são registrados em três horas em Criciúma

Cinco assaltos são registrados em três horas em Criciúma

Uma série de assaltos foram registrados em Criciúma na noite desta sexta-feira, dia 2. O...

Carro capota em Criciúma

Carro capota em Criciúma

Por volta das 9h da manhã deste sábado, dia 17, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar...