Família agradece a PM após ter veículo recuperado

Que a Polícia Militar de Criciúma vem há tempo fazendo um excelente serviço em prol das...

Por Tcharlles Fernandes

Que a Polícia Militar de Criciúma vem há tempo fazendo um excelente serviço em prol das pessoas de bem, a maior parte da cidade já sabe, porém, a gratidão dos beneficiados, que antes não era tão habitual, está tornando-se uma motivação maior para os policiais que diuturnamente saem as ruas para servir e proteger.

Após terem o veículo furtado, na ultima terça-feira, dia 9, uma família maradora do bairro Pinheirinho, em Criciúma acionou a PM e relatou os fatos. Imediatamente, policiais militares iniciaram patrulhamento por toda cidade e, horas após as buscas, o veículo foi localizado, intacto. A família, em forma de agradecimento, deixou uma mensagem para os policiais. ''Quero por meio deste agradecer a todos os policiais pelo empenho e trabalho árduo, que ficaram em prontidão para recuperar o nosso carro que foi furtado na madrugada de terça-feira. Sem a ajuda e o esforço de cada um, creio que não conseguiríamos mais encontrar.

Que Deus abençoe a vida de todos. Que o anjo da guarda sempre proteja vida e a família de vocês que estão aí nas ruas expondo suas vidas para proteger a nossa. Um grande abraço e mais uma vez muito obrigado meu e da minha família'', relata. Proteja seu veículo, associe-se Anasc.

Recomendados para você

Estelionatários aplicam golpe do bilhete premiado em Criciúma

Estelionatários aplicam golpe do bilhete premiado em Criciúma

A vítima sofreu um golpe de cerca de R$ 4 mil.

Estacionamento em calçadas de lojas não são exclusivos para clientes

Estacionamento em calçadas de lojas não são exclusivos para clientes

Conforme a resolução n° 302 de 18/12/2008 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), estabelecimentos que possuem vagas com recuo e paralelas à via não podem caracterizá-las como privativas.

Prisão de bandido, apreensão de armas, drogas e troca de tiros

Prisão de bandido, apreensão de armas, drogas e troca de tiros

Ao todo cinco pessoas foram detidas.