Família agradece a PM após ter veículo recuperado

Que a Polícia Militar de Criciúma vem há tempo fazendo um excelente serviço em prol das...

Por Tcharlles Fernandes

Que a Polícia Militar de Criciúma vem há tempo fazendo um excelente serviço em prol das pessoas de bem, a maior parte da cidade já sabe, porém, a gratidão dos beneficiados, que antes não era tão habitual, está tornando-se uma motivação maior para os policiais que diuturnamente saem as ruas para servir e proteger.

Após terem o veículo furtado, na ultima terça-feira, dia 9, uma família maradora do bairro Pinheirinho, em Criciúma acionou a PM e relatou os fatos. Imediatamente, policiais militares iniciaram patrulhamento por toda cidade e, horas após as buscas, o veículo foi localizado, intacto. A família, em forma de agradecimento, deixou uma mensagem para os policiais. ''Quero por meio deste agradecer a todos os policiais pelo empenho e trabalho árduo, que ficaram em prontidão para recuperar o nosso carro que foi furtado na madrugada de terça-feira. Sem a ajuda e o esforço de cada um, creio que não conseguiríamos mais encontrar.

Que Deus abençoe a vida de todos. Que o anjo da guarda sempre proteja vida e a família de vocês que estão aí nas ruas expondo suas vidas para proteger a nossa. Um grande abraço e mais uma vez muito obrigado meu e da minha família'', relata. Proteja seu veículo, associe-se Anasc.

Recomendados para você

Após bárbaro homicídio, PPT prende bandidos no bairro Jardim Esteves em Criciúma

Após bárbaro homicídio, PPT prende bandidos no bairro Jardim Esteves em Criciúma

Lucas Florentino da Rosa tinha 29 anos de idade.

Roubos, prisão e morte marcam o final de semana na região

Roubos, prisão e morte marcam o final de semana na região

Final de semana foi movimentado.

Mulher é sequestrada em Criciúma

Mulher é sequestrada em Criciúma

Apesar do susto, a vítima passa bem.