Família agradece a PM após ter veículo recuperado

Que a Polícia Militar de Criciúma vem há tempo fazendo um excelente serviço em prol das...

Por Tcharlles Fernandes

Que a Polícia Militar de Criciúma vem há tempo fazendo um excelente serviço em prol das pessoas de bem, a maior parte da cidade já sabe, porém, a gratidão dos beneficiados, que antes não era tão habitual, está tornando-se uma motivação maior para os policiais que diuturnamente saem as ruas para servir e proteger.

Após terem o veículo furtado, na ultima terça-feira, dia 9, uma família maradora do bairro Pinheirinho, em Criciúma acionou a PM e relatou os fatos. Imediatamente, policiais militares iniciaram patrulhamento por toda cidade e, horas após as buscas, o veículo foi localizado, intacto. A família, em forma de agradecimento, deixou uma mensagem para os policiais. ''Quero por meio deste agradecer a todos os policiais pelo empenho e trabalho árduo, que ficaram em prontidão para recuperar o nosso carro que foi furtado na madrugada de terça-feira. Sem a ajuda e o esforço de cada um, creio que não conseguiríamos mais encontrar.

Que Deus abençoe a vida de todos. Que o anjo da guarda sempre proteja vida e a família de vocês que estão aí nas ruas expondo suas vidas para proteger a nossa. Um grande abraço e mais uma vez muito obrigado meu e da minha família'', relata. Proteja seu veículo, associe-se Anasc.

Recomendados para você

Mensagem de possível ataque ao Colegião é investigada pela polícia

Mensagem de possível ataque ao Colegião é investigada pela polícia

A polícia está atenta.

Homem é morto a tiros no bairro HG em Criciúma

Homem é morto a tiros no bairro HG em Criciúma

A execução movimentou a área policial.

Polícia procura por motorista que atropelou e matou jovem em Criciúma

Polícia procura por motorista que atropelou e matou jovem em Criciúma

O acidente aconteceu nesta madrugada.