Veículos são tomados de assalto em Criciúma

A noite está sendo movimentada na área policial, em Criciúma. A Polícia Militar atende...

Por Tcharlles Fernandes

A noite está sendo movimentada na área policial, em Criciúma. A Polícia Militar atende simultaneamente duas ocorrências de roubo. O primeiro aconteceu no bairro Santa Luzia. De acordo com informações preliminares, a vítima estava chegando em casa quando foi rendida por um assaltante armado com um revólver.

O bandido anunciou o assalto e roubou uma motocicleta CG 160 preta, placa QIJ-9779. Após o crime, o ladrão fugiu em sentido ignorado. Já no bairro Mina União, um homem foi assaltado quando fazia uma vigília no Morro da Cruz. Segundo a vítima, dois bandidos armados chegaram no local em uma motocicleta e anunciaram o roubo.

Um veículo Sandero prata, placa MFA-4907 foi roubado. A PM faz rondas na cidade em buscas dos criminosos. Proteja seu veículo, associe-se Anasc.

Recomendados para você

Assaltantes rendem vítimas e roubam veículo em Criciúma

Assaltantes rendem vítimas e roubam veículo em Criciúma

Apesar do excelente trabalho realizado pela Polícia Militar, mais um roubo foi registrado em...

Traficantes são presos em Criciúma

Traficantes são presos em Criciúma

No final da noite desta quarta-feira, dia 7, a Polícia Militar de Criciúma prendeu três...

Caminhoneta é levada por ladrões no Pinheirinho

Caminhoneta é levada por ladrões no Pinheirinho

Há pouco, no bairro Pinheirinho, em Criciúma, mais um assalto foi registrado. De acordo com...