Vigilante é preso embriagado após fugir da polícia e bater em poste

A ocorrência movimentou diversas guarnições de serviço.

Por Tcharlles Fernandes

Um homem de 36 anos foi preso embriagado depois de fugir de uma guarnição da Polícia Militar no bairro São Franscisco, em Criciúma, na noite desta quarta-feira (19).

De acordo com a PM, a Rocam estava em rondas pela região da baixada quando avistou o motorista de um veículo VW Gol realizando diversas manobras arriscadas.

De pronto foi dado ordem de parada ao condutor, porém o mesmo não obedeceu e passou a se evadir. Os policiais tentaram fazer com que o veículo parasse, no entanto o condutor continuou realizando manobras perigosas e dirigindo pela contramão de diversas ruas.

Após alguns minutos de acompanhamento tático o motorista não conseguiu manter a direção do veículo e colidiu em um poste.

O homem ainda tentou fugir correndo mas acabou preso. Durante a abordagem os policiais verificaram que o condutor estava embriagado. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia.

Recomendados para você

Dicas para não ter o celular roubado no carnaval

Dicas para não ter o celular roubado no carnaval

No carnaval, todo mundo quer garantir aquela foto que vai bombar nas redes e ter como mandar um...

Bandido é preso após cometer assaltos em Criciúma

Bandido é preso após cometer assaltos em Criciúma

Após cometer dois assaltos, a Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira, dia 29,...

Lanchonete é assaltada na região da Próspera

Lanchonete é assaltada na região da Próspera

Por volta das 23h10min da noite desta sexta-feira, dia 19, bandidos assaltaram uma lanchonete...