Vigilante é preso embriagado após fugir da polícia e bater em poste

A ocorrência movimentou diversas guarnições de serviço.

Por Tcharlles Fernandes

Um homem de 36 anos foi preso embriagado depois de fugir de uma guarnição da Polícia Militar no bairro São Franscisco, em Criciúma, na noite desta quarta-feira (19).

De acordo com a PM, a Rocam estava em rondas pela região da baixada quando avistou o motorista de um veículo VW Gol realizando diversas manobras arriscadas.

De pronto foi dado ordem de parada ao condutor, porém o mesmo não obedeceu e passou a se evadir. Os policiais tentaram fazer com que o veículo parasse, no entanto o condutor continuou realizando manobras perigosas e dirigindo pela contramão de diversas ruas.

Após alguns minutos de acompanhamento tático o motorista não conseguiu manter a direção do veículo e colidiu em um poste.

O homem ainda tentou fugir correndo mas acabou preso. Durante a abordagem os policiais verificaram que o condutor estava embriagado. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia.

Recomendados para você

Criminosos armados tomam veículo de assalto em Criciúma

Criminosos armados tomam veículo de assalto em Criciúma

A bandidagem não para. Mais um carro acaba de ser tomado de assalto em Criciúma. O roubo...

Homem é morto a tiros em Criciúma

Homem é morto a tiros em Criciúma

No final da noite desta quarta-feira, dia 4, um homicídio foi registrado em Criciúma. O crime...

Criminosos são presos pela PM após fazerem disparos na Centenário

Criminosos são presos pela PM após fazerem disparos na Centenário

A madrugada desta segunda-feira, dia 26, está sendo movimentada na área policial em Criciúma....