Vigilante é preso embriagado após fugir da polícia e bater em poste

A ocorrência movimentou diversas guarnições de serviço.

Por Tcharlles Fernandes

Um homem de 36 anos foi preso embriagado depois de fugir de uma guarnição da Polícia Militar no bairro São Franscisco, em Criciúma, na noite desta quarta-feira (19).

De acordo com a PM, a Rocam estava em rondas pela região da baixada quando avistou o motorista de um veículo VW Gol realizando diversas manobras arriscadas.

De pronto foi dado ordem de parada ao condutor, porém o mesmo não obedeceu e passou a se evadir. Os policiais tentaram fazer com que o veículo parasse, no entanto o condutor continuou realizando manobras perigosas e dirigindo pela contramão de diversas ruas.

Após alguns minutos de acompanhamento tático o motorista não conseguiu manter a direção do veículo e colidiu em um poste.

O homem ainda tentou fugir correndo mas acabou preso. Durante a abordagem os policiais verificaram que o condutor estava embriagado. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia.

Recomendados para você

Veículo roubado é localizado em Criciúma

Veículo roubado é localizado em Criciúma

Um homem acionou a Polícia Militar de Criciúma na manhã deste domingo, por volta das 7h,...

Bandidos são presos em Criciúma

Bandidos são presos em Criciúma

A Polícia Civil de Araranguá, com apoio do Serviço Aeropolicial (Saer) e guarnições da...

Assaltantes roubam o Fort Atacadista

Assaltantes roubam o Fort Atacadista

A Polícia Militar atende neste momento uma ocorrência de roubo. Policiais de Criciúma e...