Vigilante é preso embriagado após fugir da polícia e bater em poste

A ocorrência movimentou diversas guarnições de serviço.

Por Tcharlles Fernandes

Um homem de 36 anos foi preso embriagado depois de fugir de uma guarnição da Polícia Militar no bairro São Franscisco, em Criciúma, na noite desta quarta-feira (19).

De acordo com a PM, a Rocam estava em rondas pela região da baixada quando avistou o motorista de um veículo VW Gol realizando diversas manobras arriscadas.

De pronto foi dado ordem de parada ao condutor, porém o mesmo não obedeceu e passou a se evadir. Os policiais tentaram fazer com que o veículo parasse, no entanto o condutor continuou realizando manobras perigosas e dirigindo pela contramão de diversas ruas.

Após alguns minutos de acompanhamento tático o motorista não conseguiu manter a direção do veículo e colidiu em um poste.

O homem ainda tentou fugir correndo mas acabou preso. Durante a abordagem os policiais verificaram que o condutor estava embriagado. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia.

Recomendados para você

Grande parte da imprensa mente

Grande parte da imprensa mente

Fazer matéria sobre os traficantes que vendem cocaína nos apartamentos das grandes cidades órgão nenhum da imprensa faz. Criticar a polícia todos criticam.

Polícia Civil prende criminoso e apreende drogas e armas em Criciúma

Polícia Civil prende criminoso e apreende drogas e armas em Criciúma

Os policiais ainda encontram-se finalizando o flagrante.

Polícia Militar prende traficante e apreende drogas em Criciúma

Polícia Militar prende traficante e apreende drogas em Criciúma

A prisão foi realizada pelos policiais da GR9, no bairro Brasília.