PM de Criciúma apreende arma, munições e droga

Um jovem de 24 anos foi preso no início da tarde desta quarta-feira pela Polícia Militar de...

Por Tcharlles Fernandes

Um jovem de 24 anos foi preso no início da tarde desta quarta-feira pela Polícia Militar de Criciúma, no bairro Linha Batista, por posse ilegal de arma de fogo, munição e droga. De acordo com o Portal Hulha Negra, ele estava em seu automóvel, parado próximo ao colégio do bairro e, segundo informações estaria armado.

Um policial que efetuava rondas no local tentou abordá-lo, porém, ao perceber a aproximação do militar ele tentou atropelá-lo e fugiu, sendo acompanhado até que entrou em uma residência. O policial solicitou apoio e com a autorização do proprietário, que é pai do acusado, foi ingressado na casa.

Lá foram localizados: um rifle calibre 22, 62 cápsulas (cartuchos deflagrados) de calibre 32, 3 cartuchos calibre 20, dois cartuchos calibre 380 e nove cartuchos de calibre 22, além de uma pequena porção de maconha. Ao ser indagado, o proprietário da residência informou que a arma e a munição eram de seu filho e que este havia se embrenhado no mato. Após o pai fazer contato telefônico, o rapaz se entregou à polícia sendo conduzido à delegacia.

Recomendados para você

Assaltante armado rende vítima que chegava em lanchonete e rouba veículo em Criciúma

Assaltante armado rende vítima que chegava em lanchonete e rouba veículo em Criciúma

Nova semana, novos roubos de veículos em Criciúma. Mais um assalto foi registrado na cidade,...

Casal é preso furtando supermercado em Criciúma

Casal é preso furtando supermercado em Criciúma

Na tarde desta quinta-feira, dia 24, em Criciúma, um casal de criminosos foi preso em flagrante...

Corpo é encontrado dentro de veículo incendiado em Criciúma

Corpo é encontrado dentro de veículo incendiado em Criciúma

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado dentro de um carro...