Homem é morto a tiros em Criciúma

No final da noite desta quarta-feira, dia 4, um homicídio foi registrado em Criciúma. O crime...

Por Tcharlles Fernandes

No final da noite desta quarta-feira, dia 4, um homicídio foi registrado em Criciúma. O crime aconteceu por volta das 23h20min. Câmeras de monitoramento flagraram o momento que um homem foi deixado no Centro de Atendimento ambulatorial 24h do bairro Boa Vista.

Ocupantes de um carro largaram o corpo no local e em seguida fugiram. A vítima deu entrada no 24h com algumas perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo.

Após alguns procedimentos de emergência, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O homem ainda não foi identificado. A Polícia Civil vai verificar se as câmeras de segurança registraram o crime, com o intuito de que as imagens possam ajudar nas investigações.  

Recomendados para você

Lanchonete é assaltada em Criciúma

Lanchonete é assaltada em Criciúma

Por volta das 22h30min da noite desta terça-feira, dia 2, uma lanchonete localizada no bairro...

Lanchonete é assaltada em Criciúma

Lanchonete é assaltada em Criciúma

Por volta das 22h:40 da noite desta segunda-feira, 18, uma lanchonete no bairro Próspera, em...

80 dias sem homicídio em Criciúma

80 dias sem homicídio em Criciúma

Nesta segunda-feira, dia 18, Criciúma completou 80 dias sem registrar nenhum homicídio,...