Homem é morto a tiros em Criciúma

No final da noite desta quarta-feira, dia 4, um homicídio foi registrado em Criciúma. O crime...

Por Tcharlles Fernandes

No final da noite desta quarta-feira, dia 4, um homicídio foi registrado em Criciúma. O crime aconteceu por volta das 23h20min. Câmeras de monitoramento flagraram o momento que um homem foi deixado no Centro de Atendimento ambulatorial 24h do bairro Boa Vista.

Ocupantes de um carro largaram o corpo no local e em seguida fugiram. A vítima deu entrada no 24h com algumas perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo.

Após alguns procedimentos de emergência, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O homem ainda não foi identificado. A Polícia Civil vai verificar se as câmeras de segurança registraram o crime, com o intuito de que as imagens possam ajudar nas investigações.  

Recomendados para você

Motociclista morre em acidente em Criciúma

Motociclista morre em acidente em Criciúma

O acidente aconteceu no início desta sexta-feira.

Canil de Criciúma alcança números impressionantes e é destaque no estado

Canil de Criciúma alcança números impressionantes e é destaque no estado

O Canil (K9) de Criciúma já auxiliou na apreensão de mais de 15 quilos de drogas e 12 armas de fogos somente no ano de 2019.

Polícia Militar prende mais um traficante em Criciúma

Polícia Militar prende mais um traficante em Criciúma

Dez pedras de crack foram apreendidas.