Homem é alvejado três vezes no bairro Santa Luzia

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 22h40min desta sexta-feira, dia 20, para atender...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 22h40min desta sexta-feira, dia 20, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Santa Luzia, em Criciúma.

Conforme algumas testemunhas, um homem ferido por disparos de arma de fogo entrou correndo em uma lanchonete localizada na Avenida Universitária pedindo ajuda.

Junto com o homem estava sua esposa. O homem foi alvejado três vezes. De acordo com sua esposa, os disparos aconteceram no bairro Manaus, em Criciúma. O motivo do crime seria pelo fato da facção que homem participa ter decretado sua morte.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e logo em seguida encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma. A Polícia Civil investigará o caso.

Recomendados para você

Canil de Criciúma alcança números impressionantes e é destaque no estado

Canil de Criciúma alcança números impressionantes e é destaque no estado

O Canil (K9) de Criciúma já auxiliou na apreensão de mais de 15 quilos de drogas e 12 armas de fogos somente no ano de 2019.

Rocam apreende mais uma arma de fogo em Criciúma

Rocam apreende mais uma arma de fogo em Criciúma

Além da arma um criminoso procurado pela Justiça foi preso.

Jovem é agredida e estuprada em Criciúma

Jovem é agredida e estuprada em Criciúma

O crime aconteceu na divisa entre Criciúma e Içara.