Homem é alvejado três vezes no bairro Santa Luzia

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 22h40min desta sexta-feira, dia 20, para atender...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 22h40min desta sexta-feira, dia 20, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Santa Luzia, em Criciúma.

Conforme algumas testemunhas, um homem ferido por disparos de arma de fogo entrou correndo em uma lanchonete localizada na Avenida Universitária pedindo ajuda.

Junto com o homem estava sua esposa. O homem foi alvejado três vezes. De acordo com sua esposa, os disparos aconteceram no bairro Manaus, em Criciúma. O motivo do crime seria pelo fato da facção que homem participa ter decretado sua morte.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e logo em seguida encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma. A Polícia Civil investigará o caso.

Recomendados para você

Soldados da PM apreendem cerca de 50kg de maconha em Criciúma

Soldados da PM apreendem cerca de 50kg de maconha em Criciúma

O entorpecente seria comercializado em toda região.

Idoso morre atropelado no bairro Quarta Linha

Idoso morre atropelado no bairro Quarta Linha

O local é conhecido por acidentes recorrentes.

Durante abordagem, traficante tenta matar policial atropelado em Criciúma

Durante abordagem, traficante tenta matar policial atropelado em Criciúma

O policial passa bem.