Farmácia é assaltada na Santa Luzia

Uma farmácia foi assaltada no início da noite desta terça-feira, dia 1, em Criciúma. O crime...

Por Tcharlles Fernandes

Uma farmácia foi assaltada no início da noite desta terça-feira, dia 1, em Criciúma. O crime aconteceu no bairro Santa Luzia, por volta das 18h30min.

Conforme as imagens do monitoramento interno, um criminoso armado invadiu o local e realizou o roubo. Um funcionário e uma cliente foram rendidos. O bandido roubou aproximadamente R$ 500 reais e fugiu de carro levando a quantia.

Em menos de um mês, está foi a segunda vez que o mesmo estabelecimento foi assaltado. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região, porém o assaltante não foi localizado.

Recomendados para você

Homem é morto a tiros em Criciúma

Homem é morto a tiros em Criciúma

O homem possuía passagens pela polícia.

Integrante de facção criminosa é preso em Criciúma

Integrante de facção criminosa é preso em Criciúma

Wellington foi o sétimo bandido preso por conta do envolvimento na morte do vigilante.

Bandidos furtam e incendeiam veículo em Criciúma

Bandidos furtam e incendeiam veículo em Criciúma

O veículo havia sido furtado nesta madrugada.