Polícia Militar apreende quantia significativa de drogas em Criciúma

Policiais militares da Guarnição Reforçada (GR-9) apreenderam, na madrugada desta...

Por Tcharlles Fernandes

Policiais militares da Guarnição Reforçada (GR-9) apreenderam, na madrugada desta quinta-feira, dia 3, uma quantidade significativa de drogas em Criciúma.

De acordo com a PM, a guarnição estava em patrulhamento pelo bairro Renascer, nas imediações da Cohab Nova, quando visualizou um homem em atitude suspeita, que ao ver a viatura policial saiu correndo e dispensou um pequeno objeto plástico.

De pronto o indivíduo foi abordado. Em busca pessoal, foi localizado com o homem quatro porções de crack. O acusado informou que traficava no local para comprar roupas de marca. Logo após o fato, ainda nas adjacências, a guarnição foi averiguar um local que há dias vinha sendo monitorado, local este onde encontrava-se o acusado antes de correr dos policiais.

Com apoio de outras guarnições, os soldados que compõem a Guarnição Reforçada fizeram uma varredura em um matagal próximo a residência onde o homem estava, logrado êxito no encontro de um "galão" parcialmente enterrado contendo 80 porções de crack tipicamente embaladas para venda, quatro porções maiores de crack também embaladas para venda, uma porção de cocaína, 18 tabletes de maconha pesando aproximadamente 8 quilos e uma balança de precisão.

Diante do encontro dos entorpecentes, a guarnição deslocou até à Delegacia de Polícia Civil para entregar as substâncias ilícitas, juntamente com o traficante detido. A apreensão da droga é um duro golpe no tráfico de entorpecentes naquele bairro.

Recomendados para você

Farmácia é assaltada na Santa Luzia

Farmácia é assaltada na Santa Luzia

Uma farmácia foi assaltada no início da noite desta terça-feira, dia 1, em Criciúma. O crime...

Latrocida é preso pela Polícia Militar em Criciúma

Latrocida é preso pela Polícia Militar em Criciúma

A Polícia Militar prendeu, na noite deste sábado, dia 28, por volta das 20h, um criminoso de...

Assaltantes rendem mulher e roubam veículo no centro de Criciúma

Assaltantes rendem mulher e roubam veículo no centro de Criciúma

Outra vez, criminosos armados roubaram mais um carro em Cricíuma. O crime aconteceu por volta...