Durante barreira da Polícia Militar, estuprador é preso em Criciúma

Durante uma ''Operação Barreira'' realizada na manhã desta sexta-feira, dia 4, a Polícia...

Por Tcharlles Fernandes

Durante uma ''Operação Barreira'' realizada na manhã desta sexta-feira, dia 4, a Polícia Militar prendeu mais um estuprador em Criciúma. Ademar Santos Porto, de 57 anos, foi preso no bairro Mina União.

Conforme informações repassadas pela PM, o indivíduo foi abordado durante uma blitz, onde verificou-se que o veículo do homem estava com licenciamento anual atrasado.

Em consulta ao nome do acusado via Central Regional de Emergência (CRE), foi constatado o mandado de prisão ativo em desfavor do mesmo. O criminoso foi condenado, em 2017, a 14 anos e 7 meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime aconteceu em 2004. Diante dos fatos, o bandido recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Santa Augusta para dar início ao cumprimento da pena.

Recomendados para você

Bandidos roubam malote com R$30 mil na Próspera

Bandidos roubam malote com R$30 mil na Próspera

Conforme as primeiras informações, dois assaltantes cometeram o roubo, por volta das 12h10min,...

Divisão especializada no combate ao roubo de cargas é criada em SC

Divisão especializada no combate ao roubo de cargas é criada em SC

O combate ao roubo de cargas no Estado de Santa Catarina ganha força a partir desta...

PM prende criminoso que tentou estuprar mulher em Criciúma

PM prende criminoso que tentou estuprar mulher em Criciúma

A Polícia Militar prendeu, por volta das 21h30min da noite desta quarta-feira, dia 3, um...