Durante barreira da Polícia Militar, estuprador é preso em Criciúma

Durante uma ''Operação Barreira'' realizada na manhã desta sexta-feira, dia 4, a Polícia...

Por Tcharlles Fernandes

Durante uma ''Operação Barreira'' realizada na manhã desta sexta-feira, dia 4, a Polícia Militar prendeu mais um estuprador em Criciúma. Ademar Santos Porto, de 57 anos, foi preso no bairro Mina União.

Conforme informações repassadas pela PM, o indivíduo foi abordado durante uma blitz, onde verificou-se que o veículo do homem estava com licenciamento anual atrasado.

Em consulta ao nome do acusado via Central Regional de Emergência (CRE), foi constatado o mandado de prisão ativo em desfavor do mesmo. O criminoso foi condenado, em 2017, a 14 anos e 7 meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime aconteceu em 2004. Diante dos fatos, o bandido recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Santa Augusta para dar início ao cumprimento da pena.

Recomendados para você

Estuprador de criança é preso em Criciúma

Estuprador de criança é preso em Criciúma

A prisão aconteceu por volta das 14h.

Família é rendida e assaltada ao chegar em casa em Criciúma

Família é rendida e assaltada ao chegar em casa em Criciúma

As vítimas passam bem.

Corpo é encontrado carbonizado em Criciúma

Corpo é encontrado carbonizado em Criciúma

Trata-se de um homem, morto com três golpes de faca.