Durante barreira da Polícia Militar, estuprador é preso em Criciúma

Durante uma ''Operação Barreira'' realizada na manhã desta sexta-feira, dia 4, a Polícia...

Por Tcharlles Fernandes

Durante uma ''Operação Barreira'' realizada na manhã desta sexta-feira, dia 4, a Polícia Militar prendeu mais um estuprador em Criciúma. Ademar Santos Porto, de 57 anos, foi preso no bairro Mina União.

Conforme informações repassadas pela PM, o indivíduo foi abordado durante uma blitz, onde verificou-se que o veículo do homem estava com licenciamento anual atrasado.

Em consulta ao nome do acusado via Central Regional de Emergência (CRE), foi constatado o mandado de prisão ativo em desfavor do mesmo. O criminoso foi condenado, em 2017, a 14 anos e 7 meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime aconteceu em 2004. Diante dos fatos, o bandido recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Santa Augusta para dar início ao cumprimento da pena.

Recomendados para você

Bandidos assaltam farmácia em Criciúma

Bandidos assaltam farmácia em Criciúma

Por volta das 16h40min da tarde desta terça-feira, dia 27, dois assaltantes armados roubaram...

Mais um veículo é incendiado em Criciúma

Mais um veículo é incendiado em Criciúma

Por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira, dia 14, um automóvel foi incendiado no bairro...

Criminoso é preso com dinheiro falso em Criciúma

Criminoso é preso com dinheiro falso em Criciúma

A Polícia Militar prendeu um criminoso na noite de ontem, dia 6, pelo crime de posse de moeda...