Durante barreira da Polícia Militar, estuprador é preso em Criciúma

Durante uma ''Operação Barreira'' realizada na manhã desta sexta-feira, dia 4, a Polícia...

Por Tcharlles Fernandes

Durante uma ''Operação Barreira'' realizada na manhã desta sexta-feira, dia 4, a Polícia Militar prendeu mais um estuprador em Criciúma. Ademar Santos Porto, de 57 anos, foi preso no bairro Mina União.

Conforme informações repassadas pela PM, o indivíduo foi abordado durante uma blitz, onde verificou-se que o veículo do homem estava com licenciamento anual atrasado.

Em consulta ao nome do acusado via Central Regional de Emergência (CRE), foi constatado o mandado de prisão ativo em desfavor do mesmo. O criminoso foi condenado, em 2017, a 14 anos e 7 meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime aconteceu em 2004. Diante dos fatos, o bandido recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Santa Augusta para dar início ao cumprimento da pena.

Recomendados para você

Cinco assaltos são registrados em três horas em Criciúma

Cinco assaltos são registrados em três horas em Criciúma

Uma série de assaltos foram registrados em Criciúma na noite desta sexta-feira, dia 2. O...

Bandido armado assalta lanchonete em Criciúma

Bandido armado assalta lanchonete em Criciúma

Por volta das 22h:55min da noite desta sexta-feira, dia 23, um criminoso armado roubou uma...

Após atirar contra vítima, PM prende assaltante em flagrante

Após atirar contra vítima, PM prende assaltante em flagrante

A Polícia Militar atende neste momento uma ocorrência de roubo, no bairro Santa Luzia, em...