Durante barreira da Polícia Militar, estuprador é preso em Criciúma

Durante uma ''Operação Barreira'' realizada na manhã desta sexta-feira, dia 4, a Polícia...

Por Tcharlles Fernandes

Durante uma ''Operação Barreira'' realizada na manhã desta sexta-feira, dia 4, a Polícia Militar prendeu mais um estuprador em Criciúma. Ademar Santos Porto, de 57 anos, foi preso no bairro Mina União.

Conforme informações repassadas pela PM, o indivíduo foi abordado durante uma blitz, onde verificou-se que o veículo do homem estava com licenciamento anual atrasado.

Em consulta ao nome do acusado via Central Regional de Emergência (CRE), foi constatado o mandado de prisão ativo em desfavor do mesmo. O criminoso foi condenado, em 2017, a 14 anos e 7 meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime aconteceu em 2004. Diante dos fatos, o bandido recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Santa Augusta para dar início ao cumprimento da pena.

Recomendados para você

Polícia Civil recupera diversos produtos furtados em Criciúma

Polícia Civil recupera diversos produtos furtados em Criciúma

A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia de Criciúma, com apoio da DIC, prendeu...

Lanchonete é assaltada em Criciúma

Lanchonete é assaltada em Criciúma

Por volta das 22h30min da noite desta terça-feira, dia 2, uma lanchonete localizada no bairro...

Operação policial é realizada na Via Rápida

Operação policial é realizada na Via Rápida

Chamou a atenção de quem passou pela Via Rápida na tarde desta sexta-feira, dia 29, a...