Confusão é registrada após jogo do Criciúma

A Polícia Militar precisou intervir em um princípio de confusão registrada logo após o...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar precisou intervir em um princípio de confusão registrada logo após o empate do Criciúma diante do Juventude, na noite desta terça-feira, dia 15.

De acordo com informações do jornalista Tiago Monte, torcedores do Criciúma começaram os protestos. Palavras de ordem contra os jogadores e até tentativa de invasão ao vestiário acabaram acontecendo.

Nos cânticos, o principal alvo era a diretoria. “Dal Farra, vai se fo**r, com esse time vai cair para a Série C” e “Volta, Angeloni” foram as principais músicas. Em frente ao portão 1, próximo à Loja Tigre Maníacos, um cordão policial fez o isolamento para proteger o vestiário.

Torcedores esperavam para conversar com os atletas e estavam bastante alterados. O atacante Zé Carlos parou o carro, na saída principal, desceu e a partir deste momento houve princípio de tumulto.

A confusão continuou próximo à sede da barra Os Tigres com o jogador e alguns torcedores trocando empurrões e quase chegando aos socos. “Estou saindo com os meus filhos e jogam uma pedra no carro. Se acontece alguma coisa com alguém? O que eu faço? Eu não tenho culpa sozinho, tem que cobrar atitude dos outros jogadores também”, disse o atacante para o repórter Jota Eder, da rádio Eldorado.

Recomendados para você

Após perseguição, PM prende bandidos e recupera veículo roubado

Após perseguição, PM prende bandidos e recupera veículo roubado

Mais dois bandidos presos.

Assaltante armado rouba veículo na Operária Nova em Criciúma

Assaltante armado rouba veículo na Operária Nova em Criciúma

A vítima passa bem.

Os roubos não param em Criciúma: mais um. Dois na noite

Os roubos não param em Criciúma: mais um. Dois na noite

As vítimas passam bem.