Confusão é registrada após jogo do Criciúma

A Polícia Militar precisou intervir em um princípio de confusão registrada logo após o...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar precisou intervir em um princípio de confusão registrada logo após o empate do Criciúma diante do Juventude, na noite desta terça-feira, dia 15.

De acordo com informações do jornalista Tiago Monte, torcedores do Criciúma começaram os protestos. Palavras de ordem contra os jogadores e até tentativa de invasão ao vestiário acabaram acontecendo.

Nos cânticos, o principal alvo era a diretoria. “Dal Farra, vai se fo**r, com esse time vai cair para a Série C” e “Volta, Angeloni” foram as principais músicas. Em frente ao portão 1, próximo à Loja Tigre Maníacos, um cordão policial fez o isolamento para proteger o vestiário.

Torcedores esperavam para conversar com os atletas e estavam bastante alterados. O atacante Zé Carlos parou o carro, na saída principal, desceu e a partir deste momento houve princípio de tumulto.

A confusão continuou próximo à sede da barra Os Tigres com o jogador e alguns torcedores trocando empurrões e quase chegando aos socos. “Estou saindo com os meus filhos e jogam uma pedra no carro. Se acontece alguma coisa com alguém? O que eu faço? Eu não tenho culpa sozinho, tem que cobrar atitude dos outros jogadores também”, disse o atacante para o repórter Jota Eder, da rádio Eldorado.

Recomendados para você

PM de Criciúma apreende arma, munições e droga

PM de Criciúma apreende arma, munições e droga

Um jovem de 24 anos foi preso no início da tarde desta quarta-feira pela Polícia Militar de...

Carro pega fogo em Criciúma

Carro pega fogo em Criciúma

Um Ford Focus, com placas de Nova Veneza, pegou fogo por volta das 20 horas da noite deste...

Homem é morto a tiros em Criciúma

Homem é morto a tiros em Criciúma

Na manhã desta sexta-feira, dia 23, a Polícia Militar foi acionada para atender uma...