Confusão é registrada após jogo do Criciúma

A Polícia Militar precisou intervir em um princípio de confusão registrada logo após o...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar precisou intervir em um princípio de confusão registrada logo após o empate do Criciúma diante do Juventude, na noite desta terça-feira, dia 15.

De acordo com informações do jornalista Tiago Monte, torcedores do Criciúma começaram os protestos. Palavras de ordem contra os jogadores e até tentativa de invasão ao vestiário acabaram acontecendo.

Nos cânticos, o principal alvo era a diretoria. “Dal Farra, vai se fo**r, com esse time vai cair para a Série C” e “Volta, Angeloni” foram as principais músicas. Em frente ao portão 1, próximo à Loja Tigre Maníacos, um cordão policial fez o isolamento para proteger o vestiário.

Torcedores esperavam para conversar com os atletas e estavam bastante alterados. O atacante Zé Carlos parou o carro, na saída principal, desceu e a partir deste momento houve princípio de tumulto.

A confusão continuou próximo à sede da barra Os Tigres com o jogador e alguns torcedores trocando empurrões e quase chegando aos socos. “Estou saindo com os meus filhos e jogam uma pedra no carro. Se acontece alguma coisa com alguém? O que eu faço? Eu não tenho culpa sozinho, tem que cobrar atitude dos outros jogadores também”, disse o atacante para o repórter Jota Eder, da rádio Eldorado.

Recomendados para você

Praças da Polícia Militar localizam estufa de maconha no bairro Verdinho em Cricúma

Praças da Polícia Militar localizam estufa de maconha no bairro Verdinho em Cricúma

Os envolvidos confessaram que o material estava sendo cultivado para venda.

Graças aos Praças da PM, Criciúma está há um mês sem roubo de veículos

Graças aos Praças da PM, Criciúma está há um mês sem roubo de veículos

O número de furtos de automóveis também diminuiu.

Bandidos roubam moto e trocam tiros com a Polícia Militar em Criciúma

Bandidos roubam moto e trocam tiros com a Polícia Militar em Criciúma

As vitimas do roubo passam bem.