Traficantes são presos e cerca de 2kg de drogas são apreendidos em Criciúma

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira, dia 15, cerca de dois quilos de...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira, dia 15, cerca de dois quilos de diferentes substâncias entorpecentes em Criciúma.

A primeira apreensão aconteceu no bairro Naspolini. De acordo com a PM, por volta das 15h, uma guarnição recebeu informações da Agência de Inteligência que em um determinado veículo havia um traficante com uma quantidade significativa de drogas.

Diante dos fatos, a guarnição se deslocou até o local indicado e constatou a presença do suspeito. Em abordagem a um ao acusado foi encontrado aproximadamente 970 gramas de maconha e cerca de R$ 623 em espécie. O traficante foi preso em flagrante.

A segunda apreensão aconteceu por volta das 18h no bairro Cidade Mineira. Mais uma vez, após receber informações da Agência de Inteligência, uma guarnição se deslocou até na rua Martinho Bruneli, onde de acordo com os policiais do setor de inteligência ocorreria uma transação de drogas.

De posse das informações, logo após uma breve campana foi possível avistar um homem em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem no acusado, foi encontrado em revista pessoal uma grande quantidade de maconha. Aproximadamente 1kg de maconha fracionada, 110 comprimidos de Ecstasy, 72 micropontos de LSD, e 2g de cocaína foi encontrado pelos policiais militares.

O traficante também recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.

Recomendados para você

Criança de 10 anos desaparece em Criciúma

Criança de 10 anos desaparece em Criciúma

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassado via 190.

Homem é morto a tiros no bairro Vila Manaus em Criciúma

Homem é morto a tiros no bairro Vila Manaus em Criciúma

A vítima ainda não foi identificada.

Armados com espingarda, bandidos roubaram carro no Centro

Armados com espingarda, bandidos roubaram carro no Centro

As vítimas passam bem.