Mulher é espancada pelo companheiro em Criciúma

A Polícia Militar atende neste momento, no bairro Quarta Linha, em Criciúma, uma ocorrência...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar atende neste momento, no bairro Quarta Linha, em Criciúma, uma ocorrência de violência doméstica.

Conforme informações preliminares, no início da noite deste domingo, dia 27, após passar a tarde toda bebendo, juntamente com a vítima, um homem agrediu brutalmente sua companheira. A vítima foi agredida com socos, chutes e pauladas.

Logo após as agressões, o criminoso, inicialmente identificado como ''gaúcho'' fugiu do local do crime. A vítima ficou caída na via e chegou a ficar desacordada por alguns instantes com ferimentos na cabeça. O

Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para prestar socorro. A vítima foi conduzida em estado estável para o Hospital São Donato, em Içara.

Recomendados para você

Adolescente é assassinado com tiros na cabeça em formatura em Criciúma

Adolescente é assassinado com tiros na cabeça em formatura em Criciúma

O adolescente possuía passagens pela polícia.

Boatos de sacrifício e ritual satânico envolvendo crianças em Criciúma é fake

Boatos de sacrifício e ritual satânico envolvendo crianças em Criciúma é fake

O suporto ritual satânico relatado no áudio é fake.

Bandido de 19 anos envolvido em seis homicídios é preso em Criciúma

Bandido de 19 anos envolvido em seis homicídios é preso em Criciúma

Ao invés de ser conduzido a um CASE, o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma.