Mulher é espancada pelo companheiro em Criciúma

A Polícia Militar atende neste momento, no bairro Quarta Linha, em Criciúma, uma ocorrência...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar atende neste momento, no bairro Quarta Linha, em Criciúma, uma ocorrência de violência doméstica.

Conforme informações preliminares, no início da noite deste domingo, dia 27, após passar a tarde toda bebendo, juntamente com a vítima, um homem agrediu brutalmente sua companheira. A vítima foi agredida com socos, chutes e pauladas.

Logo após as agressões, o criminoso, inicialmente identificado como ''gaúcho'' fugiu do local do crime. A vítima ficou caída na via e chegou a ficar desacordada por alguns instantes com ferimentos na cabeça. O

Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para prestar socorro. A vítima foi conduzida em estado estável para o Hospital São Donato, em Içara.

Recomendados para você

Graças aos Praças da PM, Criciúma está há um mês sem roubo de veículos

Graças aos Praças da PM, Criciúma está há um mês sem roubo de veículos

O número de furtos de automóveis também diminuiu.

Mulher é sequestrada e passa o dia todo em poder dos bandidos

Mulher é sequestrada e passa o dia todo em poder dos bandidos

Apesar do susto, a mulher passa bem.

Homem é morto a tiros no bairro Vila Manaus em Criciúma

Homem é morto a tiros no bairro Vila Manaus em Criciúma

A vítima ainda não foi identificada.