Mulher é espancada pelo companheiro em Criciúma

A Polícia Militar atende neste momento, no bairro Quarta Linha, em Criciúma, uma ocorrência...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar atende neste momento, no bairro Quarta Linha, em Criciúma, uma ocorrência de violência doméstica.

Conforme informações preliminares, no início da noite deste domingo, dia 27, após passar a tarde toda bebendo, juntamente com a vítima, um homem agrediu brutalmente sua companheira. A vítima foi agredida com socos, chutes e pauladas.

Logo após as agressões, o criminoso, inicialmente identificado como ''gaúcho'' fugiu do local do crime. A vítima ficou caída na via e chegou a ficar desacordada por alguns instantes com ferimentos na cabeça. O

Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para prestar socorro. A vítima foi conduzida em estado estável para o Hospital São Donato, em Içara.

Recomendados para você

Mulher é morta a facadas em Criciúma

Mulher é morta a facadas em Criciúma

Há quase três meses não era registrado homicídio em Criciúma.

Criminoso que tentou matar a mulher com golpes de fação é solto em Audiência de Custódia

Criminoso que tentou matar a mulher com golpes de fação é solto em Audiência de Custódia

Mesmo com 20 passagens pela polícia, o homem não ficou preso.

Assaltantes armados invadem residência, rendem vítimas e roubam veículo em Criciúma

Assaltantes armados invadem residência, rendem vítimas e roubam veículo em Criciúma

A ocorrência está em andamento.