Assaltantes são presos em flagrante em Criciúma

A Polícia Militar acaba de prender três assaltantes em Criciúma. Os bandidos foram presos em...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar acaba de prender três assaltantes em Criciúma. Os bandidos foram presos em flagrante após roubar um Supermercado no bairro Próspera.

Conforme a PM, o crime aconteceu por volta das 20h da noite desta quarta-feira, dia 6. Dois bandidos armados e encapuzados invadiram o estabelecimento e mandaram as vítimas deitarem no chão.

Os ladrões roubaram os objetos pessoais das vítimas e todo dinheiro que estava no caixa do Supermercado. Apesar do susto, as vítimas estão bem. Uma pessoa que passava pelo estabelecimento viu a ação e acionou a PM.

Imediatamente várias guarnições se deslocaram para o local. Durante deslocamento, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) se deparou com um veículo semelhante ao usado na fuga pelo bandidos. Os policiais deram ordem de parada ao condutor, porém o mesmo passou a se evadir em alta velocidade pela Avenida Centenário.

Após longo acompanhamento tático, já na rua Araranguá, no centro, os bandidos colidiram e foram detidos pelos policiais. Todos os objetos pessoais roubados foi recuperado. Uma arma de fogo também foi apreendida.

Os criminosos estão sendo conduzidos para delegacia de Polícia Civil neste momento.

Foto: Talise Freitas

Recomendados para você

Assaltante armado rouba veículo na Operária Nova em Criciúma

Assaltante armado rouba veículo na Operária Nova em Criciúma

A vítima passa bem.

Autor de diversos roubos em Criciúma é preso pela PM

Autor de diversos roubos em Criciúma é preso pela PM

Canil e Rocam prestaram apoio na ocorrência.

Quadrilha assalta mercado em Criciúma

Quadrilha assalta mercado em Criciúma

As vítimas passam bem.