Mulher é espancada pelo companheiro em Criciúma

A Polícia Militar atende neste momento, no bairro Quarta Linha, em Criciúma, uma ocorrência...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar atende neste momento, no bairro Quarta Linha, em Criciúma, uma ocorrência de violência doméstica.

Conforme informações preliminares, no início da noite deste domingo, dia 27, após passar a tarde toda bebendo, juntamente com a vítima, um homem agrediu brutalmente sua companheira. A vítima foi agredida com socos, chutes e pauladas.

Logo após as agressões, o criminoso, inicialmente identificado como ''gaúcho'' fugiu do local do crime. A vítima ficou caída na via e chegou a ficar desacordada por alguns instantes com ferimentos na cabeça. O

Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para prestar socorro. A vítima foi conduzida em estado estável para o Hospital São Donato, em Içara.

Recomendados para você

Veículos são tomados de assalto em Criciúma

Veículos são tomados de assalto em Criciúma

A noite está sendo movimentada na área policial, em Criciúma. A Polícia Militar atende...

Polícia recupera veículo furtado e prende quatro bandidos

Polícia recupera veículo furtado e prende quatro bandidos

A Polícia Militar recuperou, por volta das 15h30min desta sexta-feira, dia 24, o automóvel e a...

Ladrão com várias passagens policiais é preso em Criciúma

Ladrão com várias passagens policiais é preso em Criciúma

Vítima de uma tentativa de homicídio registrada na noite desta terça-feira, dia 13, foi preso...