Mulher é espancada pelo companheiro em Criciúma

A Polícia Militar atende neste momento, no bairro Quarta Linha, em Criciúma, uma ocorrência...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar atende neste momento, no bairro Quarta Linha, em Criciúma, uma ocorrência de violência doméstica.

Conforme informações preliminares, no início da noite deste domingo, dia 27, após passar a tarde toda bebendo, juntamente com a vítima, um homem agrediu brutalmente sua companheira. A vítima foi agredida com socos, chutes e pauladas.

Logo após as agressões, o criminoso, inicialmente identificado como ''gaúcho'' fugiu do local do crime. A vítima ficou caída na via e chegou a ficar desacordada por alguns instantes com ferimentos na cabeça. O

Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para prestar socorro. A vítima foi conduzida em estado estável para o Hospital São Donato, em Içara.

Recomendados para você

Bandidos mirins são apreendidos em Criciúma

Bandidos mirins são apreendidos em Criciúma

Por volta das 23h deste sábado, dia 2, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para...

Adolescente é apreendido com maconha

Adolescente é apreendido com maconha

Por volta das 19h desta quinta-feira, dia 30, uma guarnição da Polícia Militar, em rondas...

Acidente gravíssimo é registrado em Criciúma

Acidente gravíssimo é registrado em Criciúma

Um casal que estava em uma motocicleta esportiva morreu na hora. O acidente aconteceu no início...