Mulher é espancada pelo companheiro em Criciúma

A Polícia Militar atende neste momento, no bairro Quarta Linha, em Criciúma, uma ocorrência...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar atende neste momento, no bairro Quarta Linha, em Criciúma, uma ocorrência de violência doméstica.

Conforme informações preliminares, no início da noite deste domingo, dia 27, após passar a tarde toda bebendo, juntamente com a vítima, um homem agrediu brutalmente sua companheira. A vítima foi agredida com socos, chutes e pauladas.

Logo após as agressões, o criminoso, inicialmente identificado como ''gaúcho'' fugiu do local do crime. A vítima ficou caída na via e chegou a ficar desacordada por alguns instantes com ferimentos na cabeça. O

Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para prestar socorro. A vítima foi conduzida em estado estável para o Hospital São Donato, em Içara.

Recomendados para você

Bandido armado assalta lanchonete em Criciúma

Bandido armado assalta lanchonete em Criciúma

Por volta das 22h:55min da noite desta sexta-feira, dia 23, um criminoso armado roubou uma...

Em posto de combustíveis, vítima percebe que teve o carro clonado

Em posto de combustíveis, vítima percebe que teve o carro clonado

Uma ocorrência inusitada foi registrada no final da tarde desta quinta-feira, dia 22, no...

Criminosos são presos com mais de 1kg de maconha

Criminosos são presos com mais de 1kg de maconha

Após receber uma denúncias que davam conta de dois criminosos traficando no bairro Jardim...