Mulher é morta a tiros em Criciúma

A Polícia Militar atendeu por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira, dia 31, uma...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar atendeu por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira, dia 31, uma ocorrência de homicídio no bairro Jardim União, em Criciúma.

Conforme a PM, após populares encontrar um corpo caído na via, guarnições se deslocaram até o local. No local os policiais se depararam com uma mulher de 36 anos, já em óbito, apresentando duas perfurações, uma na face e outra na região do pescoço, provocadas por disparos de arma de fogo.

O óbito foi atestado por um médio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local. A motivação e autoria do crime até o momento são desconhecidas.

A Polícia Civil investigará o caso.  

Recomendados para você

Criminosos armados invadem lanchonete e trancam vítimas no banheiro

Criminosos armados invadem lanchonete e trancam vítimas no banheiro

O assalto aconteceu por volta das 16h30min. As vítimas passam bem.

A caminho de festa rave, traficantes são presos em Criciúma

A caminho de festa rave, traficantes são presos em Criciúma

Mais de 80 pessoas foram abordadas.

Grande parte da imprensa mente

Grande parte da imprensa mente

Fazer matéria sobre os traficantes que vendem cocaína nos apartamentos das grandes cidades órgão nenhum da imprensa faz. Criticar a polícia todos criticam.