Bandidos furtam e incendeiam veículo em Criciúma

O veículo havia sido furtado nesta madrugada.

Por Tcharlles Fernandes

Um veículo foi encontrado incendiado, na manhã desta quarta-feira, dia 29, no bairro Quarta Linha, em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar, o veículo havia sido furtado durante a madrugada no centro da cidade.

O carro foi encontrado próximo a um motel, as margens da BR-101. Os militares chegaram até o automóvel após uma denúncia de um morador, que avistou o veículo já incendiado. O carro é um VW Gol e foi encaminhado para o pátio de veículos.

Conforme moradores, ultimamente o local vem sendo utilizado pelos bandidos como rota de fuga. “Quem perceber alguma atitude suspeita nas imediações deve entrar entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190″, afirmam os militares.” 

Recomendados para você

Veículos são tomados de assalto em Criciúma

Veículos são tomados de assalto em Criciúma

A noite está sendo movimentada na área policial, em Criciúma. A Polícia Militar atende...

Ladrões amarram empresário e roubam cofre em Criciúma

Ladrões amarram empresário e roubam cofre em Criciúma

A Polícia Militar atende neste momento uma ocorrência de roubo em Criciúma. Conforme...

Motorista é vítima de sequestro relâmpago em Criciúma

Motorista é vítima de sequestro relâmpago em Criciúma

Um homem foi vítima de sequestro relâmpago por volta das 21h:30min da noite desta...