Bandidos furtam e incendeiam veículo em Criciúma

O veículo havia sido furtado nesta madrugada.

Por Tcharlles Fernandes

Um veículo foi encontrado incendiado, na manhã desta quarta-feira, dia 29, no bairro Quarta Linha, em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar, o veículo havia sido furtado durante a madrugada no centro da cidade.

O carro foi encontrado próximo a um motel, as margens da BR-101. Os militares chegaram até o automóvel após uma denúncia de um morador, que avistou o veículo já incendiado. O carro é um VW Gol e foi encaminhado para o pátio de veículos.

Conforme moradores, ultimamente o local vem sendo utilizado pelos bandidos como rota de fuga. “Quem perceber alguma atitude suspeita nas imediações deve entrar entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190″, afirmam os militares.” 

Recomendados para você

Tentativa de homicídio é registrada em Criciúma

Tentativa de homicídio é registrada em Criciúma

Na tarde desta terça-feira, dia 28, um homem foi esfaqueado no bairro Santa Luzia, em...

Polícia Federal realiza operação na região Sul de SC

Polícia Federal realiza operação na região Sul de SC

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira, 24/11, a Operação República Velha,...

Menor envolvido em latrocínio de vigilante é apreendido

Menor envolvido em latrocínio de vigilante é apreendido

Por volta das 18h deste sábado, dia 18, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos....