Bandidos furtam e incendeiam veículo em Criciúma

O veículo havia sido furtado nesta madrugada.

Por Tcharlles Fernandes

Um veículo foi encontrado incendiado, na manhã desta quarta-feira, dia 29, no bairro Quarta Linha, em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar, o veículo havia sido furtado durante a madrugada no centro da cidade.

O carro foi encontrado próximo a um motel, as margens da BR-101. Os militares chegaram até o automóvel após uma denúncia de um morador, que avistou o veículo já incendiado. O carro é um VW Gol e foi encaminhado para o pátio de veículos.

Conforme moradores, ultimamente o local vem sendo utilizado pelos bandidos como rota de fuga. “Quem perceber alguma atitude suspeita nas imediações deve entrar entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190″, afirmam os militares.” 

Recomendados para você

Após roubarem caminhonete em Siderópolis, assaltantes são presos em Criciúma

Após roubarem caminhonete em Siderópolis, assaltantes são presos em Criciúma

Duas armas foram preendidas.

Bandidos invadem edifício, amarram vítimas e roubam escritório em Criciúma

Bandidos invadem edifício, amarram vítimas e roubam escritório em Criciúma

Apesar do susto, nenhuma vítima ficou ferida.

Polícia Civil prende criminoso e apreende drogas e armas em Criciúma

Polícia Civil prende criminoso e apreende drogas e armas em Criciúma

Os policiais ainda encontram-se finalizando o flagrante.