Bandidos furtam e incendeiam veículo em Criciúma

O veículo havia sido furtado nesta madrugada.

Por Tcharlles Fernandes

Um veículo foi encontrado incendiado, na manhã desta quarta-feira, dia 29, no bairro Quarta Linha, em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar, o veículo havia sido furtado durante a madrugada no centro da cidade.

O carro foi encontrado próximo a um motel, as margens da BR-101. Os militares chegaram até o automóvel após uma denúncia de um morador, que avistou o veículo já incendiado. O carro é um VW Gol e foi encaminhado para o pátio de veículos.

Conforme moradores, ultimamente o local vem sendo utilizado pelos bandidos como rota de fuga. “Quem perceber alguma atitude suspeita nas imediações deve entrar entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190″, afirmam os militares.” 

Recomendados para você

Assaltantes rendem vítimas e roubam veículo em Criciúma

Assaltantes rendem vítimas e roubam veículo em Criciúma

Apesar do excelente trabalho realizado pela Polícia Militar, mais um roubo foi registrado em...

Mais uma Toyota Hilux é  tomada de assalto

Mais uma Toyota Hilux é tomada de assalto

Por volta das 22h35min da noite desta quarta-feira, dia 21, mais uma Toyota Hilux foi tomada de...

PM recupera veículo roubado e prende partícipe

PM recupera veículo roubado e prende partícipe

Mais uma vez, a Polícia Militar deu uma resposta rápida a comunidade. Em rondas pelo bairro...