Bandidos furtam e incendeiam veículo em Criciúma

O veículo havia sido furtado nesta madrugada.

Por Tcharlles Fernandes

Um veículo foi encontrado incendiado, na manhã desta quarta-feira, dia 29, no bairro Quarta Linha, em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar, o veículo havia sido furtado durante a madrugada no centro da cidade.

O carro foi encontrado próximo a um motel, as margens da BR-101. Os militares chegaram até o automóvel após uma denúncia de um morador, que avistou o veículo já incendiado. O carro é um VW Gol e foi encaminhado para o pátio de veículos.

Conforme moradores, ultimamente o local vem sendo utilizado pelos bandidos como rota de fuga. “Quem perceber alguma atitude suspeita nas imediações deve entrar entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190″, afirmam os militares.” 

Recomendados para você

Criminosa liberada pela justiça é presa furtando residência

Criminosa liberada pela justiça é presa furtando residência

A Polícia Militar prendeu, no início da noite desta quita-feira, dia 1º, um casal de...

Criminosos assaltam farmácia no Rio Maina

Criminosos assaltam farmácia no Rio Maina

Por volta das 22h da noite desta terça-feira, dia 16, uma farmácia foi assaltada no Rio Maina,...

Família agradece a PM após ter veículo recuperado

Família agradece a PM após ter veículo recuperado

Que a Polícia Militar de Criciúma vem há tempo fazendo um excelente serviço em prol das...