Bandidos furtam e incendeiam veículo em Criciúma

O veículo havia sido furtado nesta madrugada.

Por Tcharlles Fernandes

Um veículo foi encontrado incendiado, na manhã desta quarta-feira, dia 29, no bairro Quarta Linha, em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar, o veículo havia sido furtado durante a madrugada no centro da cidade.

O carro foi encontrado próximo a um motel, as margens da BR-101. Os militares chegaram até o automóvel após uma denúncia de um morador, que avistou o veículo já incendiado. O carro é um VW Gol e foi encaminhado para o pátio de veículos.

Conforme moradores, ultimamente o local vem sendo utilizado pelos bandidos como rota de fuga. “Quem perceber alguma atitude suspeita nas imediações deve entrar entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190″, afirmam os militares.” 

Recomendados para você

Boatos de sacrifício e ritual satânico envolvendo crianças em Criciúma é fake

Boatos de sacrifício e ritual satânico envolvendo crianças em Criciúma é fake

O suporto ritual satânico relatado no áudio é fake.

Polícia Militar apreende drogas e prende dono de lanchonete por tráfico em Criciúma

Polícia Militar apreende drogas e prende dono de lanchonete por tráfico em Criciúma

O flagrante aconteceu no bairro Vila Rica, por volta das 20h.

Criminosos armados rendem motorista e roubam Hilux em Criciúma

Criminosos armados rendem motorista e roubam Hilux em Criciúma

Criminosos armados renderam um homem e roubaram um veículo no início da noite desta...