Estuprador é preso no bairro São Luiz em Criciúma

O criminoso foi localizado e preso no início desta tarde em seu local de trabalho, no bairro São Luiz.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira, dia 10, um criminoso condenado por estupro.

De acordo com o delegado André Milanese, uma equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Criciúma.

Stefano Lutieri Conceição, de 38 anos de idade, foi condenado a 9 anos e 4 meses de reclusão pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Conforme apurado no inquérito policial, em meados de 2013, o bandido manteve relações sexuais com uma menina de 13 anos de idade, fato que gerou sua condenação em agosto deste ano.

O criminoso foi localizado e preso no início desta tarde em seu local de trabalho, no bairro São Luiz, sendo na sequência encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma.

Fonte: Foto: Elton Duarte

Recomendados para você

Bandidos armados invadem empresa, roubam veículo, fogem e roubam posto de combustíveis em Criciúma

Bandidos armados invadem empresa, roubam veículo, fogem e roubam posto de combustíveis em Criciúma

Ninguém ficou ferido.

Criciúma registra o sexto homicídio do ano

Criciúma registra o sexto homicídio do ano

A vítima ainda não foi identificada.

Detento é morto degolado no Presídio Santa Augusta em Criciúma

Detento é morto degolado no Presídio Santa Augusta em Criciúma

A ocorrência está em andamento.