Polícia Militar apreende drogas e prende dono de lanchonete por tráfico em Criciúma

O flagrante aconteceu no bairro Vila Rica, por volta das 20h.

Por Redação

A Polícia Militar prendeu, no início da noite desta quinta-feira, dia 4, mais um traficante em Criciúma. O flagrante aconteceu no bairro Vila Rica, por volta das 20h.

De acordo com informações repassadas pela PM, após receber diversas denúncias que davam conta que em uma lanchonete estaria acontecendo intenso tráfico de drogas, a guarnição da Rocam se deslocou até o local e abordou o proprietário da lanchonete.

Inicialmente, em busca pessoal foi localizado três porções de cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 386 em espécie.

Durante buscas realizadas no estabelecimento, foi localizado na área do depósito da lanchonete uma mochila contendo uma quantidade significativa de maconha, totalizando aproximadamente 5kg. 

Indagado ao criminoso, o mesmo afirmou que estava realizando o comércio de entorpecentes no local há pouco tempo e que em sua residência haveria dinheiro proveniente do tráfico.

Na casa do traficante foi localizado  a quantia de R$ 2.230 em espécie e mais 16.7g de cocaína, além de uma balança de precisão.

O traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de Polícia Civil.

Recomendados para você

PM apreende traficantes em Criciúma

PM apreende traficantes em Criciúma

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta quita-feira, dia 14, uma significativa...

Bandido armado rouba motocicleta

Bandido armado rouba motocicleta

Um assalto à mão armada foi registrado no Centro de Criciúma, por volta das 16h50 da tarde...

PM prende criminoso armado

PM prende criminoso armado

No final da tarde deste domingo, dia 26, a Polícia Militar prendeu um criminoso armado, no...