Polícia Militar apreende drogas e prende dono de lanchonete por tráfico em Criciúma

O flagrante aconteceu no bairro Vila Rica, por volta das 20h.

Por Redação

A Polícia Militar prendeu, no início da noite desta quinta-feira, dia 4, mais um traficante em Criciúma. O flagrante aconteceu no bairro Vila Rica, por volta das 20h.

De acordo com informações repassadas pela PM, após receber diversas denúncias que davam conta que em uma lanchonete estaria acontecendo intenso tráfico de drogas, a guarnição da Rocam se deslocou até o local e abordou o proprietário da lanchonete.

Inicialmente, em busca pessoal foi localizado três porções de cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 386 em espécie.

Durante buscas realizadas no estabelecimento, foi localizado na área do depósito da lanchonete uma mochila contendo uma quantidade significativa de maconha, totalizando aproximadamente 5kg. 

Indagado ao criminoso, o mesmo afirmou que estava realizando o comércio de entorpecentes no local há pouco tempo e que em sua residência haveria dinheiro proveniente do tráfico.

Na casa do traficante foi localizado  a quantia de R$ 2.230 em espécie e mais 16.7g de cocaína, além de uma balança de precisão.

O traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de Polícia Civil.

Recomendados para você

Polícia Civil apreende quase duas toneladas de maconha

Polícia Civil apreende quase duas toneladas de maconha

A droga, vinda do Mato Grosso do Sul, estava em uma carreta bitrem que, supostamente, carregava grãos de milho.

Assaltantes armados rendem vítima e roubam Jeep em Criciúma

Assaltantes armados rendem vítima e roubam Jeep em Criciúma

O crime aconteceu há poucos minutos no bairro Jardim Maristela.

Bandidos tomam três veículos de assalto em um intervalo de poucas horas em Criciúma e Jaguaruna

Bandidos tomam três veículos de assalto em um intervalo de poucas horas em Criciúma e Jaguaruna

Até agora, pelo menos três roubos já foram registrados desde às 01h da madrugada desta...