Polícia Militar apreende drogas e prende dono de lanchonete por tráfico em Criciúma

O flagrante aconteceu no bairro Vila Rica, por volta das 20h.

Por Redação

A Polícia Militar prendeu, no início da noite desta quinta-feira, dia 4, mais um traficante em Criciúma. O flagrante aconteceu no bairro Vila Rica, por volta das 20h.

De acordo com informações repassadas pela PM, após receber diversas denúncias que davam conta que em uma lanchonete estaria acontecendo intenso tráfico de drogas, a guarnição da Rocam se deslocou até o local e abordou o proprietário da lanchonete.

Inicialmente, em busca pessoal foi localizado três porções de cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 386 em espécie.

Durante buscas realizadas no estabelecimento, foi localizado na área do depósito da lanchonete uma mochila contendo uma quantidade significativa de maconha, totalizando aproximadamente 5kg. 

Indagado ao criminoso, o mesmo afirmou que estava realizando o comércio de entorpecentes no local há pouco tempo e que em sua residência haveria dinheiro proveniente do tráfico.

Na casa do traficante foi localizado  a quantia de R$ 2.230 em espécie e mais 16.7g de cocaína, além de uma balança de precisão.

O traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de Polícia Civil.

Recomendados para você

Homem é morto a tiros em Criciúma

Homem é morto a tiros em Criciúma

Na manhã desta sexta-feira, dia 23, a Polícia Militar foi acionada para atender uma...

Após atirar contra vítima, PM prende assaltante em flagrante

Após atirar contra vítima, PM prende assaltante em flagrante

A Polícia Militar atende neste momento uma ocorrência de roubo, no bairro Santa Luzia, em...

Motorista é vítima de sequestro relâmpago em Criciúma

Motorista é vítima de sequestro relâmpago em Criciúma

Um homem foi vítima de sequestro relâmpago por volta das 21h:30min da noite desta...