Polícia solicita ajuda com informações que levem ao paradeiro de bandido

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser informado no número (48) 3461-9800 ou nos disque-denúncia da PC: 181 e whatsapp (48) 98844-0011.

Por Tcharlles Fernandes

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma está solicitando apoio para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Tiago Ferreira dos Santos, natural de São Paulo. 

O acusado foi autor da tentativa de homicídio praticada na data de 10/10/18, contra seu companheiro homossexual, que foi esfaqueado 12 vezes e teve o rosto, abdômen e braços queimados com óleo e água ferventes, fato ocorrido na residência do casal, no bairro Vila Zuleima, em Criciúma. 

Após o crime Tiago fugiu de Criciúma com seu veículo Fiat Palio branco, placa MIW-3556. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser informado no número (48) 3461-9800 ou nos disque-denúncia da PC: 181 e whatsapp (48) 98844-0011.

Recomendados para você

Criminosos são presos pela Polícia Civil

Criminosos são presos pela Polícia Civil

Na tarde desta quinta-feira, dia 7, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma deu...

Alerta: Se você encontrar uma garrafa no pneu do seu carro, você pode estar em perigo

Alerta: Se você encontrar uma garrafa no pneu do seu carro, você pode estar em perigo

Um novo golpe está sendo aplicado em grande parte do Brasil. Tudo começa com uma garrafa sendo...

Familiares procuram por idoso desaparecido em Criciúma

Familiares procuram por idoso desaparecido em Criciúma

Familiares de Valentin Puziski, de 63 anos de idade, pedem ajuda para encontrá-lo. O idoso,...