Homem é alvejado na cabeça em tentativa de assalto em Criciúma

A vítima está sendo atendida neste momento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 20h da noite desta segunda-feira (30), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de latrocínio tentado, em Criciúma. 

Um empresário foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu rua Almirante Barroso, no bairro Comerciário. 

Conforme informações repassadas pela PM, a tentativa de latrocínio aconteceu no momento em que o homem chegava em casa. Os ladrões anunciaram o assalto e efetuaram dois disparos na direção do vítima, sendo que um dos projéteis acertou o crânio da vítima.

O empresário conseguiu dirigir até o Hospital São José, onde foi atendido. Os assaltantes fugiram em direção ignorada. Felizmente, a vítima não corre risco de vida. 

Fonte: Foto: Giovanni Silva

Recomendados para você

Família busca por idoso desaparecido desde sábado em Criciúma

Família busca por idoso desaparecido desde sábado em Criciúma

Informações relevantes podem ser repassadas para Polícia Militar (190), Polícia Civil (181) e também para os familiares. O telefone é (48) 99813-3144.

Homem é morto a facadas em Criciúma

Homem é morto a facadas em Criciúma

O Corpo de Bombeiros chegou ser acionado, mas a vítima não resistiu.

Homem é morto a tiros em Criciúma

Homem é morto a tiros em Criciúma

O homem possuía passagens pela polícia.