Rocam apreende mais uma arma de fogo em Criciúma

Além da arma um criminoso procurado pela Justiça foi preso.

Por Tcharlles Fernandes

A Rocam não para. Mais um bandido e uma arma de fogo foram tirados de circulação no início da noite deste sábado (20).

Por volta das 19h30min, após receber informações que um bandido procurado pela Justiça estaria andando armado pelo interior do bairro Nova Esperança, em Criciúma, os policiais se deslocaram até o local com intenção de prender o criminoso.

Durante patrulhamento no bairro, os policiais localizaram o indivíduo. No momento em que o criminoso avistou os agentes ele saiu correndo.

Os policiais acompanharam o criminoso e conseguiram efetuar a prisão. Em desfavor do criminoso havia um mandado de prisão ativo por tráfico de entorpecentes. Com o indivíduo foi apreendido um revólver calibre .38.

Recomendados para você

Novos policiais estão aptos a integrarem o PPT

Novos policiais estão aptos a integrarem o PPT

Acontece nesta terça-feira, dia 19, em Criciúma, a formatura do I Estágio de Táticas...

PM apreende traficantes em Criciúma

PM apreende traficantes em Criciúma

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta quita-feira, dia 14, uma significativa...

Bandidos assaltam residência em Criciúma

Bandidos assaltam residência em Criciúma

Uma casa foi tomada de assalto na noite desta quarta-feira, em Criciúma. De acordo com...