Rocam apreende mais uma arma de fogo em Criciúma

Além da arma um criminoso procurado pela Justiça foi preso.

Por Tcharlles Fernandes

A Rocam não para. Mais um bandido e uma arma de fogo foram tirados de circulação no início da noite deste sábado (20).

Por volta das 19h30min, após receber informações que um bandido procurado pela Justiça estaria andando armado pelo interior do bairro Nova Esperança, em Criciúma, os policiais se deslocaram até o local com intenção de prender o criminoso.

Durante patrulhamento no bairro, os policiais localizaram o indivíduo. No momento em que o criminoso avistou os agentes ele saiu correndo.

Os policiais acompanharam o criminoso e conseguiram efetuar a prisão. Em desfavor do criminoso havia um mandado de prisão ativo por tráfico de entorpecentes. Com o indivíduo foi apreendido um revólver calibre .38.

Recomendados para você

Tentativa de homicídio é registrada em Criciúma

Tentativa de homicídio é registrada em Criciúma

Na tarde desta terça-feira, dia 28, um homem foi esfaqueado no bairro Santa Luzia, em...

Polícia Federal realiza operação na região Sul de SC

Polícia Federal realiza operação na região Sul de SC

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira, 24/11, a Operação República Velha,...

Assaltante é preso em flagrante em Criciúma

Assaltante é preso em flagrante em Criciúma

A Polícia Militar prendeu, por volta do meio-dia desta terça-feira, dia 14, um ladrão após...