Rocam apreende mais uma arma de fogo em Criciúma

Além da arma um criminoso procurado pela Justiça foi preso.

Por Tcharlles Fernandes

A Rocam não para. Mais um bandido e uma arma de fogo foram tirados de circulação no início da noite deste sábado (20).

Por volta das 19h30min, após receber informações que um bandido procurado pela Justiça estaria andando armado pelo interior do bairro Nova Esperança, em Criciúma, os policiais se deslocaram até o local com intenção de prender o criminoso.

Durante patrulhamento no bairro, os policiais localizaram o indivíduo. No momento em que o criminoso avistou os agentes ele saiu correndo.

Os policiais acompanharam o criminoso e conseguiram efetuar a prisão. Em desfavor do criminoso havia um mandado de prisão ativo por tráfico de entorpecentes. Com o indivíduo foi apreendido um revólver calibre .38.

Recomendados para você

Saer e Samu salvam vida de adolescente

Saer e Samu salvam vida de adolescente

Na manhã desta terça-feira, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) solicitou...

Carreta pega fogo em Criciúma

Carreta pega fogo em Criciúma

Uma carreta bitrêm foi consumida pelo fogo na tarde desta quinta-feira, dia 4. O acidente...

Acidente é registrado no Centro

Acidente é registrado no Centro

No início da noite desta quinta-feira, dia 21, três veículos se envolveram em um acidente no...