Motorista mata vigilante atropelado e foge sem prestar socorro em Criciúma

A vítima estava deixando o serviço.

Por Tcharlles Fernandes

Uma mulher de 26 morreu ao ser atropelada por volta das 6h da manhã deste domingo (11), na rua Domênico Sônego, no bairro Santa Bárbara, em Criciúma. A vítima era vigilante e estava deixando o serviço após ter trabalhado a noite inteira.

No momento em que foi atropelada, a mulher estava caminhando pela calçada. O motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro. 

O Samu chegou ser acionado, mas infelizmente a vítima não resistiu e morreu decorrente de um traumatismo craniano encefálico. Pelas imagens de monitoramento é possível ver o veículo do criminoso fugindo em alta velocidade. A Polícia Civil já está investigando o caso. 

Qualquer informação sobre o condutor do carro pode ser repassada através dos telefones 3461-9800 (DIC Criciúma), 181 (disque denúncia estadual) ou (48) 98844-0011 (disque denúncia Whatsapp).

Quer fazer uma simulação gratuita de proteção veicular? Clique abaixo e fale diretamente com um dos nossos vistoriadores.

WhatsApp Quero Falar com a Equipe

 

Recomendados para você

Bandidos rendem empresário e roubam veículo de aproximadamente R$ 300 mil em Criciúma

Bandidos rendem empresário e roubam veículo de aproximadamente R$ 300 mil em Criciúma

Mais um roubo de veículo foi registrado em Criciúma. O crime aconteceu por volta das 19h da...

Polícia Militar prende estuprador durante blitz em Criciúma

Polícia Militar prende estuprador durante blitz em Criciúma

Durante uma blitz da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira, dia 19, um estuprador foi...

Incêndio criminoso deixa casa completamente destruída em Criciúma

Incêndio criminoso deixa casa completamente destruída em Criciúma

No início da manhã desta quinta-feira, dia 15, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater...