Motorista mata vigilante atropelado e foge sem prestar socorro em Criciúma

A vítima estava deixando o serviço.

Por Tcharlles Fernandes

Uma mulher de 26 morreu ao ser atropelada por volta das 6h da manhã deste domingo (11), na rua Domênico Sônego, no bairro Santa Bárbara, em Criciúma. A vítima era vigilante e estava deixando o serviço após ter trabalhado a noite inteira.

No momento em que foi atropelada, a mulher estava caminhando pela calçada. O motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro. 

O Samu chegou ser acionado, mas infelizmente a vítima não resistiu e morreu decorrente de um traumatismo craniano encefálico. Pelas imagens de monitoramento é possível ver o veículo do criminoso fugindo em alta velocidade. A Polícia Civil já está investigando o caso. 

Qualquer informação sobre o condutor do carro pode ser repassada através dos telefones 3461-9800 (DIC Criciúma), 181 (disque denúncia estadual) ou (48) 98844-0011 (disque denúncia Whatsapp).

Quer fazer uma simulação gratuita de proteção veicular? Clique abaixo e fale diretamente com um dos nossos vistoriadores.

WhatsApp Quero Falar com a Equipe

 

Recomendados para você

Armados com espingarda, bandidos roubaram carro no Centro

Armados com espingarda, bandidos roubaram carro no Centro

As vítimas passam bem.

Autor de diversos roubos em Criciúma é preso pela PM

Autor de diversos roubos em Criciúma é preso pela PM

Canil e Rocam prestaram apoio na ocorrência.

Empresário dono de pub é sequestrado momentaneamente em Criciúma

Empresário dono de pub é sequestrado momentaneamente em Criciúma

A vítima passa bem.