Bandidos armados rendem mulher e roubam veículo em Criciúma

A vítima não se feriu.

Por Tcharlles Fernandes
 
Por volta das 19h:50min da noite desta quinta-feira, (29) dois criminosos encapuzados e armados renderam uma mulher e anunciaram o assalto. O roubo aconteceu no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma.
 
Conforme informações iniciais, a vítima estava saindo de casa no momento em que foi abordada pelos assaltantes. Não havia câmeras de monitoramento na residência. Os ladrões estavam armados com um revólver e chegaram no local do roubo em uma Fiorino.
 
Um Toyota Corolla branco, placa FXB-2137 foi roubado. Logo após o crime os bandidos fugiram em direção à Via Rapida. A Polícia Militar foi acionada e faz rondas na região neste momento. 
 

Proteja seu veículo, associe-se Anasc. Quer fazer uma simulação gratuita de proteção veicular? Clique abaixo e fale diretamente com um dos nossos vistoriadores.

WhatsApp Quero Falar com a Equipe

 

Recomendados para você

Estacionamento em calçadas de lojas não são exclusivos para clientes

Estacionamento em calçadas de lojas não são exclusivos para clientes

Conforme a resolução n° 302 de 18/12/2008 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), estabelecimentos que possuem vagas com recuo e paralelas à via não podem caracterizá-las como privativas.

Ação conjunta entrega cobertores e agasalhos para moradores de rua em Criciúma

Ação conjunta entrega cobertores e agasalhos para moradores de rua em Criciúma

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Criciúma, Dioni Borba, são realizadas de dez a 15 abordagens por noite.

Polícia Militar prende traficantes e apreende 800g de cocaína em Criciúma

Polícia Militar prende traficantes e apreende 800g de cocaína em Criciúma

O valor total da droga gira em torno de R$ 300 mil.