Roubo, tentativa de homicídio e briga generalizada marcam a noite

Nenhum suspeito foi localizado.

Por Tcharlles Fernandes

A noite desta terça-feira (10) foi movimentada na área policial em Criciúma. Três ocorrências de vulto foram registradas em poucas horas. 

O primeiro caso aconteceu por volta das 20h, no bairro Vila Manaus, onde três bandidos armados invadiram uma residência e renderam as vítimas. Os criminosos roubaram diversos eletrodomésticos e fugiram em um veículo corsa. 

Já no bairro Prospera, perto das 22h, uma briga generalizada envolvendo cerca de 10 adolescentes chamou atenção de quem passava pela Avenida Centenário. A briga foi registrada próximo ao Parque das Nações. No momento em que a Polícia Militar chegou ao local nenhum suspeito estava presente.

Minutos depois do registro da briga, um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Próspera com diversas perfurações por faca. O estado de saude da vítima é estavel. A Polícia Civil investigará os crimes. 

Recomendados para você

Mulher é assaltada em Criciúma

Mulher é assaltada em Criciúma

Por volta das 17h desta terça-feira, dia 5, criminosos armados cometeram um roubo no bairro...

Familiares procuram por idoso desaparecido em Criciúma

Familiares procuram por idoso desaparecido em Criciúma

Familiares de Valentin Puziski, de 63 anos de idade, pedem ajuda para encontrá-lo. O idoso,...

Adolescentes são apreendidos traficando em Criciúma

Adolescentes são apreendidos traficando em Criciúma

Na tarde e noite desta quinta-feira, dia 23, a Polícia Militar desencadeou a operação Ruas...