Roubos e estupros marcam a quarta-feira em Criciúma

Mais um dia movimentado na área policial em Criciúma.

Por Tcharlles Fernandes

Desde às 17h da tarde desta quarta-feira (25), três assaltos já foram registrados entre Criciúma e Içara. 

Simultaneamente, dois roubos foram registrados nos bairros Santa Luzia e Mineira Velha. Em ambos os casos, criminosos armados surpreenderam pedestres e roubaram bolsas e celulares. Nas últimas semanas uma onda de assaltos à transeuntes amedontra às  pessoas que circulam nas adjacências da Unesc. 

Em Içara, por volta das 19h20min,  no bairro Jaqueline, dois assaltantes armados renderam o proprietário de um Toyota Corolla prata e roubaram o carro. Os bandidos fugiram em direção à BR-101. Todas às ocorrências de roubo estão em andamento. 

Atualização: 23h43min 

De acordo o comandante do setor da Santa Luzia, Sargento Juliano Severo, os celulares roubados foram recuperados. Conforme o Sargento, logo após o assalto uma das vítimas entrou em contato com ele e informou que o celular subtraído possuía rastreador. 

Com apoio da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), o celular foi localizado no Jardim Carmélia em posse de um indivíduo, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia. 

Estupro 

Já no bairro Quarta Linha, um estuprador em série foi preso após a família de uma das vítimas denunciar o caso a polícia. 

Conforme informações apuradas na Delegacia de Proteção à Criança de Criciúma, a primeira vítima do estuprador foi um jovem de 17 anos de idade. 

Logo após o ato, com receio de ser denunciado, o bandido obrigou a primeira vítima a estuprar uma criança. Durante os abusos, o criminoso filmou toda ação, além de participar do ato. 

O jovem de 17 anos chegou a tentar suicídio, porém não conseguiu. Outra criança, esta com necessidades especiais, foi abusada pelo maníaco. Os crimes foram descobertos e o homem foi conduzido à delegacia. 

Recomendados para você

Delegado Ulisses Gabriel anuncia oficialmente pré-candidatura a deputado estadual

Delegado Ulisses Gabriel anuncia oficialmente pré-candidatura a deputado estadual

Na tarde de ontem, dia 6, em Florianópolis, o delegado Ulisses Gabriel anunciou oficialmente...

Mulher é morta a tiros em Criciúma

Mulher é morta a tiros em Criciúma

A Polícia Militar atendeu por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira, dia 31, uma...

Criminosos armados roubam posto de combustíveis em Criciúma

Criminosos armados roubam posto de combustíveis em Criciúma

Quatro assaltantes armados invadiram um posto de combustíveis, por volta das 20h20min da noite...