Roubos e estupros marcam a quarta-feira em Criciúma

Mais um dia movimentado na área policial em Criciúma.

Por Tcharlles Fernandes

Desde às 17h da tarde desta quarta-feira (25), três assaltos já foram registrados entre Criciúma e Içara. 

Simultaneamente, dois roubos foram registrados nos bairros Santa Luzia e Mineira Velha. Em ambos os casos, criminosos armados surpreenderam pedestres e roubaram bolsas e celulares. Nas últimas semanas uma onda de assaltos à transeuntes amedontra às  pessoas que circulam nas adjacências da Unesc. 

Em Içara, por volta das 19h20min,  no bairro Jaqueline, dois assaltantes armados renderam o proprietário de um Toyota Corolla prata e roubaram o carro. Os bandidos fugiram em direção à BR-101. Todas às ocorrências de roubo estão em andamento. 

Atualização: 23h43min 

De acordo o comandante do setor da Santa Luzia, Sargento Juliano Severo, os celulares roubados foram recuperados. Conforme o Sargento, logo após o assalto uma das vítimas entrou em contato com ele e informou que o celular subtraído possuía rastreador. 

Com apoio da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), o celular foi localizado no Jardim Carmélia em posse de um indivíduo, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia. 

Estupro 

Já no bairro Quarta Linha, um estuprador em série foi preso após a família de uma das vítimas denunciar o caso a polícia. 

Conforme informações apuradas na Delegacia de Proteção à Criança de Criciúma, a primeira vítima do estuprador foi um jovem de 17 anos de idade. 

Logo após o ato, com receio de ser denunciado, o bandido obrigou a primeira vítima a estuprar uma criança. Durante os abusos, o criminoso filmou toda ação, além de participar do ato. 

O jovem de 17 anos chegou a tentar suicídio, porém não conseguiu. Outra criança, esta com necessidades especiais, foi abusada pelo maníaco. Os crimes foram descobertos e o homem foi conduzido à delegacia. 

Recomendados para você

Polícia Civil prende homem que se dizia policial

Polícia Civil prende homem que se dizia policial

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) identificou e localizou um suspeito de estar se...

Criminosos roubam carro em Criciúma

Criminosos roubam carro em Criciúma

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h da noite desta quarta-feira, dia 7, para...

Assaltantes são presos em Criciúma

Assaltantes são presos em Criciúma

A Polícia Militar prendeu, na manhã deste domingo, dia 4, dois adolescentes que cometeram um...