Criminosos armados invadem conveniência de posto e cometem assalto

Mais um roubo registrado em Criciúma.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 22h40min da noite desta quinta-feira (26), no bairro São Luiz, um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia Luiz Rosso foi assaltando por criminosos armados. 

Os bandidos chegaram no estabelecimento em uma motocicleta vermelha e anunciaram o assalto. Clientes e funcionários foram rendidos. 

Os ladrões roubaram do caixa do posto aproximadamente R$ 1000 em espécie. Logo após o crime, os assaltantes fugiram em direção ignorada. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região, porém nenhum suspeito foi localizado.

Recomendados para você

Criciúma registra o sétimo homicídio do ano

Criciúma registra o sétimo homicídio do ano

A vítima ainda não foi identificada.

Polícia solicita ajuda com informações que levem ao paradeiro de bandido

Polícia solicita ajuda com informações que levem ao paradeiro de bandido

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser informado no número (48) 3461-9800 ou nos disque-denúncia da PC: 181 e whatsapp (48) 98844-0011.

Bandido de 19 anos envolvido em seis homicídios é preso em Criciúma

Bandido de 19 anos envolvido em seis homicídios é preso em Criciúma

Ao invés de ser conduzido a um CASE, o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma.