Menina de 15 anos engravida após estupro em Criciúma: pai é suspeito

O crime foi descoberto neste sábado.

Por Tcharlles Fernandes

Um pai é o principal suspeito de ter engravidado uma menina de 15 anos em Criciúma. Sentindo fortes dores abdominais, a menina deu entrada no Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC) na tarde desta sexta-feira (04), onde confessou que havia sido estuprada pelo seu próprio pai. 

Hoje, desconfiados, os médicos realizaram alguns exames e descobriram que a menina está grávida. A vítima informou que o seu próprio pai seria o pai da criança que ela está esperando.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h deste sábado (05) e imediatamente se deslocou para o Hospital. No local, os policiais ficaram sabendo dos fatos e fizeram diligências em busca do acusado, porém até o momento sem êxito. A Polícia Civil investigará o caso. 

 

Recomendados para você

Polícia Militar prende assaltante e recupera veículo roubado em Criciúma

Polícia Militar prende assaltante e recupera veículo roubado em Criciúma

Dois veículos foram recuperados.

Polícia Militar prende bandido em Criciúma e frusta ataque a caixa eletrônico

Polícia Militar prende bandido em Criciúma e frusta ataque a caixa eletrônico

O bandido estava com mandado de prisão ativo por roubo e associação criminosa.

Por conta do som alto, dois homens são esfaqueados em Criciúma

Por conta do som alto, dois homens são esfaqueados em Criciúma

Os homens esfaqueados possuem passagens pela polícia.