Menina de 15 anos engravida após estupro em Criciúma: pai é suspeito

O crime foi descoberto neste sábado.

Por Tcharlles Fernandes

Um pai é o principal suspeito de ter engravidado uma menina de 15 anos em Criciúma. Sentindo fortes dores abdominais, a menina deu entrada no Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC) na tarde desta sexta-feira (04), onde confessou que havia sido estuprada pelo seu próprio pai. 

Hoje, desconfiados, os médicos realizaram alguns exames e descobriram que a menina está grávida. A vítima informou que o seu próprio pai seria o pai da criança que ela está esperando.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h deste sábado (05) e imediatamente se deslocou para o Hospital. No local, os policiais ficaram sabendo dos fatos e fizeram diligências em busca do acusado, porém até o momento sem êxito. A Polícia Civil investigará o caso. 

 

Recomendados para você

Assaltantes roubam loja de eletrodomésticos em Criciúma

Assaltantes roubam loja de eletrodomésticos em Criciúma

Ninguém se feriu.

Polícia Militar prende assaltantes em Criciúma

Polícia Militar prende assaltantes em Criciúma

Os fatos foram registrados na manhã desta terça-feira.

Família é rendida durante assalto a residência em Criciúma

Família é rendida durante assalto a residência em Criciúma

Apesar do susto as vítimas passam bem.