Menina de 15 anos engravida após estupro em Criciúma: pai é suspeito

O crime foi descoberto neste sábado.

Por Tcharlles Fernandes

Um pai é o principal suspeito de ter engravidado uma menina de 15 anos em Criciúma. Sentindo fortes dores abdominais, a menina deu entrada no Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC) na tarde desta sexta-feira (04), onde confessou que havia sido estuprada pelo seu próprio pai. 

Hoje, desconfiados, os médicos realizaram alguns exames e descobriram que a menina está grávida. A vítima informou que o seu próprio pai seria o pai da criança que ela está esperando.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h deste sábado (05) e imediatamente se deslocou para o Hospital. No local, os policiais ficaram sabendo dos fatos e fizeram diligências em busca do acusado, porém até o momento sem êxito. A Polícia Civil investigará o caso. 

 

Recomendados para você

Bandidos são presos em Criciúma

Bandidos são presos em Criciúma

A Polícia Civil de Araranguá, com apoio do Serviço Aeropolicial (Saer) e guarnições da...

Assaltantes roubam o Fort Atacadista

Assaltantes roubam o Fort Atacadista

A Polícia Militar atende neste momento uma ocorrência de roubo. Policiais de Criciúma e...

Bandidos roubam empresários em Criciúma

Bandidos roubam empresários em Criciúma

Um casal de empresários do ramo imobiliário, moradores de um prédio localizado no Centro, em...