Bandidos roubam carro, sequestram vítimas e ameaçam estupra-las em Criciúma

As vítimas foram atendidas e conduzidas para Unidade de Pronto Atendimento do bairro Próspera.

Por Tcharlles Fernandes

Mais um sequestro relâmpago foi registrado em Criciúma. O crime da vez aconteceu por volta das 23h50min da noite desta sexta-feira (11), na rua Dr. José de Patta, no centro. 

Duas jovens foram abordadas no momento em que guardavam algumas mercadorias no carro. Os bandidos, armados com um canivete, anunciaram o assalto e renderam as vítimas. 

As mulheres foram obrigadas a entrar no carro e os criminosos ameaçaram estupra-las caso tentassem algo. Os bandidos fugiram levando as vítimas em direção à Ok pizzaria (apenas referência). 

Temendo pela própria vida, no momento em que passavam em frente ao Corpo de Bombeiros, as vítimas pularam do carro em movimento e gritaram por ajuda. Uma das jovens ficou ferida e foi atendida pelos socorristas. 

Os assaltantes fugiram levando o veículo roubado. Trata-se de um GM Celta vermelho, placa DSB-8728. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região, porém até o momento nenhum acusado foi localizado. 

Recomendados para você

Boatos de sacrifício e ritual satânico envolvendo crianças em Criciúma é fake

Boatos de sacrifício e ritual satânico envolvendo crianças em Criciúma é fake

O suporto ritual satânico relatado no áudio é fake.

Bandido de 19 anos envolvido em seis homicídios é preso em Criciúma

Bandido de 19 anos envolvido em seis homicídios é preso em Criciúma

Ao invés de ser conduzido a um CASE, o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma. 

Integrante de facção criminosa é preso em Criciúma

Integrante de facção criminosa é preso em Criciúma

Wellington foi o sétimo bandido preso por conta do envolvimento na morte do vigilante.