Bandidos invadem edifício, amarram vítimas e roubam escritório em Criciúma

Apesar do susto, nenhuma vítima ficou ferida.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 12h05min da tarde desta terça-feira (12) para atender uma ocorrência roubo na região central de Criciúma. 

O crime aconteceu nas proximidades do estádio do Criciúma, no bairro Comerciário. Conforme às vítimas, um bandido armado entrou no edifício e se dirigiu até o 8⁰ andar, onde invadiu um escritório e anunciou o assalto.

Os funcionários do escritório foram rendidos e amarrados. O assaltante fugiu levando objetos pessoais das vítimas e cerca de R$ 3.000,00 em espécie. O criminoso estava em busca de uma alta quantia em dinheiro, pois havia recebido informação que no local haveria cerca de R$ 1 milhão. Ocorre que os criminosos erram a localização do escritório e não levaram a quantia desejada. A Polícia Militar faz rondas na região neste momento. 

Fonte: Foto: Giovanni Silva

Recomendados para você

Homem é atropelado no Centro

Homem é atropelado no Centro

Um homem, ainda não identificado, foi atropelado por volta das 18h:20 desta quinta-feira, dia...

Menor é apreendido traficando

Menor é apreendido traficando

Após receber uma denúncia anônima, referente a um veículo que estaria circulando pelo Bairro...

Criminoso é preso por uma série de furto

Criminoso é preso por uma série de furto

No final da manhã desta sexta-feira, dia 17, um criminoso foi preso por furto, no Bairro...