Criminosos armados invadem lanchonete e trancam vítimas no banheiro

O assalto aconteceu por volta das 16h30min. As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

Funcionárias de uma lanchonete foram trancadas em um banheiro na tarde deste sábado (18) durante um assalto no bairro Sangão, em Criciúma. 

Três criminosos armados com uma espingarda invadiram o estabelecimento e anuncariam o assalto. As vítimas foram rendidas e trancadas no banheiro enquanto os bandidos roubavam os objetos e dinheiro do caixa. Logo após conseguir se soltar, as vítimas acionaram a Polícia Militar. 

Pelas imagens de monitoramento foi possível ver que os assaltantes fugiram em um Renault Sandero cinza em direção à BR-101. Apesar do esforço da PM, até o momento ninguém foi localizado. 

Recomendados para você

Após rachadura em pilar, Corpo de Bombeiros interdita uma das unidades da Esucri

Após rachadura em pilar, Corpo de Bombeiros interdita uma das unidades da Esucri

Ninguém se feriu. 

Policiais salvam vida de jovem que tentava cometer suicídio em Criciúma

Policiais salvam vida de jovem que tentava cometer suicídio em Criciúma

O fato aconteceu no final da tarde deste domingo, dia 23, no bairro Próspera.

Estuprador é preso no bairro São Luiz em Criciúma

Estuprador é preso no bairro São Luiz em Criciúma

O criminoso foi localizado e preso no início desta tarde em seu local de trabalho, no bairro São Luiz.