Estuprador é preso pela Polícia Militar durante blitz em Criciúma

O bandido estava sendo procurado há meses.

Por Tcharlles Fernandes

Durante uma blitz da Polícia Militar, no início da noite desta sexta-feira (24), um estuprador foi preso em Criciúma. A barreira policial estava montada no bairro Santa Luzia no momento em que aconteceu a prisão.

Conforme informações da PM, policiais faziam abordagens de rotina, com objetivo de localizar armas, drogas e pessoas em conflito com a lei. Em determinado momento da operação, os policiais abordaram um indivíduo suspeito em um automóvel.

Em consulta ao nome do agente, constatou-se tratar-se de um bandido com mandado de prisão ativo por estupro de vulnerável.

Diante dos fatos, o estuprador recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

 
    

Recomendados para você

Bandido que atirou em policial morre no hospital

Bandido que atirou em policial morre no hospital

O estado de saúde do policial é estável.

Criciúma registra o sétimo homicídio do ano

Criciúma registra o sétimo homicídio do ano

A vítima ainda não foi identificada.

Família busca por idoso desaparecido desde sábado em Criciúma

Família busca por idoso desaparecido desde sábado em Criciúma

Informações relevantes podem ser repassadas para Polícia Militar (190), Polícia Civil (181) e também para os familiares. O telefone é (48) 99813-3144.